Image

Tratamento com carboxiterapia

Carboxiterapia promove resultados mais rápidos com técnicas minimamente invasivas

Data
08 de Maio de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

A carboxiterapia tem um alto poder de estimular a circulação, produzir colágeno na pele e tratar gordura localizada e celulite. A Brolex Body Studio – Estética investiu no que há de mais moderno nesse conceito e trouxe para Campo Largo o Sycor, da KLD. Além da carboxiterapia com gás aquecido para minimizar o desconforto e com tecnologia moderna com emissão precisa do gás, ainda tem um grande diferencial de oferecer eletroterapia combinada, a qual promove a anestesia do local da aplicação do CO2. 

É uma revolução em carboxiterapia e esse aparelho mais moderno faz toda a diferença no tratamento, pois permite maximizar os resultados, já que o paciente suporta a quantidade ideal de aplicação do CO2 sem precisar ficar fazendo várias agulhadas. São técnicas combinadas de microcorrentes, eletrolipólise, eletromassagem e eletroanalgesia. O método trata-se de injeção cutânea e subcutânea de gás carbônico medicinal para tratamento de estrias, alopécias, celulite, gordura localizada, aderências e irregularidades cutâneas, rejuvenescimento e produção de colágeno para melhorar a flacidez. 

Estimula uma vasodilatação temporária e o gás é transportado até os pulmões, onde é exalado. No local de aplicação, estimula o fluxo sanguíneo e a hiperoxigenação. O resultado é uma pele com melhor aspecto de forma geral e mais tonificada. A celulite, por exemplo, é um tecido mal vascularizado e o tratamento consegue reduzir esse edema de vários graus, retarda a evolução e previne. No tratamento de gordura localizada, estimula a lipólise, pois o gás aumenta a pressão na área que atua nos vasos receptores e rompe a membrana do adipócito devido ao aumento do fluxo do gás.

É uma tradicional terapia, utilizada desde 1932, e muitos estudos são realizados para ampliar os benefícios. “O CO2 provoca uma mudança fisiológica ao tecido como aumento da microcirculação, reorganização das fibras de colágeno, espessamento da derme, lipólise oxidativa, lipólise mecânica sem lesão aos tecidos adjacentes, aumento da temperatura tecidual, neocolagênase e melhora da textura e aspecto da pele tratada”, explica a fisioterapeuta Dra. Graciê Weber Chemin, da Brolex Body Studio.

Ela enfatiza que “um conjunto de procedimentos estéticos com a ação das áreas de atuação que propomos na Brolex Body Studio - como academia, nutrição e biomedicina - promovem resultados certos. A gordura abdominal, uma das maiores vilãs para a estética e em muitos casos para a saúde, precisa ser olhada com atenção para acertar o ponto que causou essa gordura. Tratamento ideal, associado com disciplina e apoio multidisciplinar são diferenciais”.

O número de sessões de carboxiterapia varia de acordo com o objetivo do tratamento. E a frequência pode ser semanal ou até duas vezes por semana. Geralmente, para celulite o número de sessões é de oito a 12 e para gordura localizada de dez a 12 sessões.

Mais informações na Av. Des. Clotário Portugal, 75 - Centro I (41) 3292-2038 I www.brolex.com.br I facebook.com/brolexbodystudio I Instagram @brolexbodystudio.