• Home
  • Geral
  • Mãe e filha ganham desconto na Aquarela Esmalteria
Image

Mãe e filha ganham desconto na Aquarela Esmalteria

Que mulher não gosta de ser bem cuidada? Aproveite para presentear sua mãe com vale-presente ou para juntas fazerem um dia de cuidados na Aquarela e ainda com descontos.

Data
06 de Maio de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

O desejo de estarem sempre bem cuidadas, com as unhas feitas, sobrancelhas com design que valorizam o rosto, maquiadas para ocasiões especiais e depiladas têm um sentido ainda mais especial na Aquarela Esmalteria, pois ali elas se sentem bem recebidas, com atendimento acolhedor que traz um bem-estar que passa a fazer parte da rotina das clientes. 

Na Aquarela há a preocupação de oferecer o que tem de mais novo no mercado, com mais de 30 marcas que são referência em esmalte – nacionais e importadas (algumas que foram pioneiras na cidade), acessórios para a decoração de unhas, tratamentos, produtos hipoalergênicos, tanto para profissionais da área de manicure quanto para quem costuma fazer as unhas em casa. O objetivo é atender as clientes de forma personalizada, orientando cada uma conforme o seu perfil.

Além de ser uma loja conceito em esmalte, na comercialização destes produtos, como também de maquiagens e cuidados para cabelo, a Aquarela oferece há quatro anos um espaço aconchegante com profissionais qualificados para mulheres exigentes, para atender os serviços de manicure e pedicure com equipe fiel ao salão, designer de sobrancelhas, maquiagem e depilação. A facilidade de adquirir itens de cuidados pessoais no mesmo local de realizar os serviços é um dos diferenciais e que as clientes aprovam.

 

Dia das Mães

Que mulher não gosta de ser bem cuidada? Aproveite para presentear sua mãe com vale-presente ou para juntas fazerem um dia de cuidados na Aquarela e ainda com descontos. 

Ao fazerem a mão juntas, mãe e filha ganham unha decorada ou francesa sem acréscimo no valor e ainda se ambas fizerem design de sobrancelha será cobrado apenas como limpeza. 

Mais informações na Av. Desembargador Clotário Portugal, nº 899 I (41) 3032-6604 I facebook.com/aquarelaesmalteria