• Home
  • Geral
  • Comida típica polonesa e muitas atrações
Image

Comida típica polonesa e muitas atrações

Mãe quer estar sempre com a família reunida e curtindo bons momentos. Para isso, nada melhor que passar esse dia especial em meio à natureza, com muitos atrativos e comida boa no Nova Polska.

Data
06 de Maio de 2019

Mãe quer estar sempre com a família reunida e curtindo bons momentos. Para isso, nada melhor que passar esse dia especial em meio à natureza, com muitos atrativos e comida boa no Nova Polska, próximo da entrada da Metalúrgica Gans.

O Nova Polska proporciona uma experiência diferente, iniciando pela casa da propriedade, típica polonesa de oito décadas atrás, restaurada. Nessa casa é servido o tradicional almoço da culinária polonesa, com destaque para o pierogue recheado com requeijão e batata ao molho branco ou vermelho, mas com diversas outras opções, como polenta branca, frango assado com batatas, pernil assado, repolho azedo com costelinha de porco, sopa de beterraba, entre outros, também sempre com pratos especiais nestas datas comemorativas. O custo é R$ 59 por pessoa +10% (crianças de 04 a 10 anos pagam metade). O buffet de sobremesas é livre.

Para passar o dia não faltam atrações e quem vai lá gosta de aproveitar de tudo um pouco. Tem passeio de carroça, trator e chalana; pesca esportiva, pedalinho, quadras esportivas e pônei. Para passeios a cavalo é cobrado o valor de R$ 10. Um espaço amplo em meio à natureza, com um belo lago, para relaxar e se divertir.

Informações e reservas pelo telefone: (41) 99917-2171. O Nova Polska está localizado na Rua Thomas Antochevis, 1422, Colônia Dom Pedro II, Campo Largo - Entrada pela Metalúrgica Gans.