Image

Laser CO2 fracionado

Uma tecnologia em serviço da estética e da ginecologia. Um presente inesquecível para a sua mãe.

Data
06 de Maio de 2019

O cuidado pessoal nunca é demais, especialmente quando pode oferecer uma maior qualidade de vida, aumento da autoestima e também do prazer sexual. Esses são alguns dos benefícios que a máquina de laser CO2 fracionado

MonaLisa Touch, da Deka, em mãos certas, pode fazer pelas mulheres.
A médica ginecologista Liane Glinka explica que esse equipamento pode ser usado no rosto e na vagina, oferecendo benefícios mútuos. No rosto, ela explica que ele deixa uma pele com aparência mais jovem, mais viçosa, já que diminui rugas finas, manchas e cicatrizes de acne, estimula o colágeno, promove renovação de células, entre outros.

“Pode ser feito por mulheres e homens de quaisquer idades. Nós temos ferramentas para deixar o processo suportável, o que diminui muito as dores e também o processo de pós-laser, que é de extrema importância. Este é um diferencial que somente os nossos clientes têm na cidade”, explica.

O ideal é que o procedimento seja feito durante o inverno. O número de sessões no rosto é variável de pessoa para pessoa, mas o espaço entre as sessões é de 20 a 30 dias.

Benefícios ginecológicos

Os benefícios ginecológicos são muitos, mas o objetivo principal é dar à mulher uma vida sexual melhor e mais confortável, principalmente sem dor. “Essa outra ponta, a vaginal, pode ser utilizada para tratar casos de atrofia vaginal (vagina seca) em pacientes que passaram por tratamento de quimioterapia, na pós-menopausa, pós-parto (normal ou cesárea) em que a vagina fica ressecada por causa dos hormônios da amamentação. Além disso, ele melhora a flacidez vaginal, aumenta a lubrificação, estimula o colágeno e melhora a qualidade da pele da vulva”, explica a Dra. Liane.

Esse procedimento não é doloroso e já na primeira sessão do laser é possível sentir a diferença, embora o recomendado pela médica sejam três sessões com intervalos de 20 a 30 dias.

Pré-avaliação
Ressalta-se a importancia de passar por uma consulta de avaliação antes do procedimento, bem como uma preparação. Na Clínica Glinka existe o Dia do Laser, um dia específico só para receber pacientes que passarão pelos procedimentos. O pagamento pode ser facilitado, com parcelamento no cartão.
“Fuja do tradicional e surpreenda sua mãe ou sua esposa com um tratamento que vai deixá-las mais bonitas, radiantes e felizes.”
 
Serviço:  A Clínica Glinka está localizada na Rua Xavier da Silva, nº 930, Centro. Telefone: 3292-2614
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h - facebook.com/ClinicaDra.Liane