Image

Acessórios de primeira linha

Praticidade para escolha das peças e muita variedade de réplicas de grandes marcas, de primeira linha. Atendimento personalizado em domicílio.

Data
06 de Maio de 2019

Praticidade para escolha das peças e muita variedade de réplicas de grandes marcas, de primeira linha. Priscila Batista Paiva, da P & B, explica que faz o atendimento personalizado em domicílio, com flexibilidade de horário – inclusive final de semana e à noite – para mostrar as diversas peças que tem de óculos de sol, armação de grau, bolsas, relógios, joias e acessórios.

 

Os óculos de sol e armações de grau são réplicas de primeira linha de grandes marcas. No mesmo conceito, as bolsas fazem grande sucesso e entre as mais procuradas está a réplica da marca Schutz, de variados tamanhos. De relógios (masculino e feminino), há opções de réplica e também sob encomenda modelos originais. Grande variedade em joias, prata ou folheado a ouro – pequenos e grandes, para dia a dia e até ocasiões como festa.

Objetivo é oferecer produtos que são tendência de grandes marcas, mas com valores acessíveis. Há mais de dois anos Priscila tem trabalhado com esse conceito e com ótima aceitação pela grande quantidade que tem à pronta entrega. Pagamento com cartão de crédito em até 3 vezes ou com 10% de desconto à vista.

Mais informações pelo telefone (41) 99658-0673 I facebook.com/pbpriscilapaiva  I Instagram @pb_priscilapaiva.