• Home
  • Geral
  • Conheça os benefícios da vibromassagem
Image

Conheça os benefícios da vibromassagem

Uma técnica manual inovadora que utiliza um massageador elétrico para potencializar os resultados na eliminação de dores diversas, que proporcionam melhor qualidade de vida aos pacientes

Data
16 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

Técnicas de Quiropraxia, liberação miofascial e equilíbrio vascular são tratamentos associados à Vibromassagem, a qual é uma técnica manual inovadora que utiliza um massageador elétrico para potencializar os resultados na eliminação de dores diversas, que proporcionam melhor qualidade de vida aos pacientes.

A técnica foi desenvolvida por Daniel Geremias, fisioterapeuta, psicólogo e professor, fundador do Instituto Viver Sem Dor, que possui unidade em Campo Largo e da qual está à frente a fisioterapeuta Agda Geremias. 

Debora de Sousa, massoterapeuta e tecnóloga em Estética e Cosmética que atua na Clínica, explica que a técnica é realizada para solucionar todo tipo de dor e otimizar a prática de atividade física. São movimentos circulares com o uso do massageador, o Thrive 100, junto a outras técnicas. É indicada para relaxamento muscular, torcicolos; dores no quadril, nervo ciático, joelhos, costas, coluna e sola do pé; bruxismo, problemas na articulação temporomandibular, cefaleia, tendinites, entorses, contraturas e estiramentos, amortecimento e formigamento de pés e mãos, bursites, LER/DORT e câimbras. 

Uma massagem diferente das tradicionais, com liberações em partes específicas do corpo, e que proporciona resultados mais duradouros, sendo nítida a melhora já na primeira massagem. A quantidade de sessões varia com a dor do paciente e não necessariamente precisa de sessões frequentes. Na Clínica também realizam atendimento de Quiropraxia, Studio de Pilates, Acupuntura, Bandagem Funcional, estética corporal e facial e massagem relaxante. 

A Viver Sem Dor está localizada na Travessa Iguaçu, nº 34, atrás da Havan. Informações: (41) 3032-6234.