|Informe Publicitário|
Técnicas de Quiropraxia, liberação miofascial e equilíbrio vascular são tratamentos associados à Vibromassagem, a qual é uma técnica manual inovadora que utiliza um massageador elétrico para potencializar os resultados na eliminação de dores diversas, que proporcionam melhor qualidade de vida aos pacientes.
A técnica foi desenvolvida por Daniel Geremias, fisioterapeuta, psicólogo e professor, fundador do Instituto Viver Sem Dor, que possui unidade em Campo Largo e da qual está à frente a fisioterapeuta Agda Geremias.
Debora de Sousa, massoterapeuta e tecnóloga em Estética e Cosmética que atua na Clínica, explica que a técnica é realizada para solucionar todo tipo de dor e otimizar a prática de atividade física. São movimentos circulares com o uso do massageador, o Thrive 100, junto a outras técnicas. É indicada para relaxamento muscular, torcicolos; dores no quadril, nervo ciático, joelhos, costas, coluna e sola do pé; bruxismo, problemas na articulação temporomandibular, cefaleia, tendinites, entorses, contraturas e estiramentos, amortecimento e formigamento de pés e mãos, bursites, LER/DORT e câimbras.
Uma massagem diferente das tradicionais, com liberações em partes específicas do corpo, e que proporciona resultados mais duradouros, sendo nítida a melhora já na primeira massagem. A quantidade de sessões varia com a dor do paciente e não necessariamente precisa de sessões frequentes. Na Clínica também realizam atendimento de Quiropraxia, Studio de Pilates, Acupuntura, Bandagem Funcional, estética corporal e facial e massagem relaxante.
A Viver Sem Dor está localizada na Travessa Iguaçu, nº 34, atrás da Havan. Informações: (41) 3032-6234.