• Home
  • Geral
  • Homeopatia: um tratamento sustentável e individual
Image

Homeopatia: um tratamento sustentável e individual

Indicado para qualquer doença física ou psicológica, a homeopatia é um tratamento integrativo, que vê o ser humano de maneira integral

Data
11 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

Indicado para qualquer doença física ou psicológica, a homeopatia é um tratamento integrativo, que vê o ser humano de maneira integral. Possui um conceito diferenciado de medicina, em que visa o restabelecimento da saúde.

A Dra. Priscilla do Carmo Gozzo (CRM 31908), homeopata e médica da família, enfatiza a eficiência curativa da homeopatia, a qual é uma medicina sustentável, em que não se tem resíduo químico e os remédios são extraídos de fontes vegetal, mineral ou animal. Busca-se na natureza substâncias que são capazes de desenvolver sintomas, mas que também têm o poder curativo quando em doses pequenas dissolvidas adequadamente em água, ao produzir os remédios homeopáticos, em geral de forma individualizada de acordo com a necessidade do paciente. Além disso, não é um tratamento caro, um ótimo custo benefício pela sua efetividade.

A homeopatia também dá mais autonomia ao paciente, que consegue usar o medicamento várias vezes, quando identificar os mesmos sintomas a serem tratados. A especialista explica que cada paciente é avaliado individualmente e conforme o paciente quiser, tanto em casos mais agudos quanto em doenças crônicas, por exemplo, também pode combinar o tratamento homeopata com alopata.

 Melhora imunidade, causa pouco efeito colateral e também é muito indicada para curas emocionais, para crianças ou adultos, com situações que exigem tratamento de curto ou longo prazo. 

A Dra. Priscilla atende na Ayus Clínica - Rua Monsenhor Aluísio Domanski, 330 | (41) 3032-5009 e 99539-8093 (Whatsapp)