• Home
  • Geral
  • Yoshi Odontologia comemora 30 anos
Image

Yoshi Odontologia comemora 30 anos

Drs. Itiro e Roseli Yoshiyasu comemoram 30 anos de atendimento odontológico em Campo Largo

Data
08 de Abril de 2019

|Informe Publicitário|

É tão grande a confiança no trabalho do Dr. Itiro Roberto Yoshiyasu (PR-CD-7092) e Dra. Roseli Yumi Akiyoshi Yoshiyasu (PR-CD-7091) que famílias inteiras se consultam com eles. O atendimento odontológico em Campo Largo tem uma referência em qualidade com a Clínica Odontológica Yoshi, que completa 30 anos de história na cidade neste mês de março.

Muitas pessoas da região, como de Witmarsum e Campo Magro, também buscam aqui na cidade, com esses especialistas, um serviço de confiança e atendimento humanizado. Itiro e Roseli comentam que quando iniciaram foi difícil, pois Campo Largo é uma cidade bem tradicional, mas aos poucos foram sendo aceitos pelos campo-larguenses, com quem preservam hoje uma relação de amizade, atendendo desde as crianças aos idosos. “Nós só temos a agradecer a todos aqui em Campo Largo, pela recepção e confiança nestes anos de trabalho”, declaram.

A especialização foi constante na carreira profissional deles e sempre trouxeram técnicas e novidades para a cidade. Nessa trajetória, lembram que o Implante Dentário foi fundamental, um grande avanço na Odontologia por permitir devolver ao paciente o sorriso, melhorar a qualidade de vida e tornar possível a substituição das dentaduras. Uma felicidade para o paciente e uma gratificação aos profissionais. Recentemente também passaram a contar com o atendimento do filho Rodrigo (PR-CD-23837), especialista em prótese, laminados de cerâmica e mestre em Implante. 

Além de oferecer as melhores e mais avançadas técnicas, a importante parceria com bons laboratórios, que agrega um grande diferencial no resultado, como também materiais de boa procedência, eles sempre tiveram um grande cuidado para o paciente não sentir dor. Muitos relatam que vão tranquilos realizar tratamento com eles, justamente por essa preocupação com o bem-estar de cada pessoa. De acordo com a necessidade, realizam sedação para mais conforto do paciente.

Hoje, destacam mais um avanço, que são os alinhadores Invisalign, aparelhos odontológicos invisíveis que em muitos casos têm substituído os aparelhos convencionais, por proporcionarem um tratamento rápido, com maior conforto e estética. Também devolvem o sorriso do paciente, de forma natural, com as lâminas de cerâmica. Tratamentos que são adaptados de forma personalizada para garantir os melhores resultados, os quais também são obtidos pelos muitos anos de experiência e especialização, em que a qualidade é sempre uma prioridade. Procuram ser bastante democráticos, oferecendo desde os tratamentos tradicionais aos mais modernos, de acordo com a possibilidade do paciente. 

Informações: (41) 3292-4335 ou Rua XV de Novembro, 1899  - Centro (próximo à Igreja Matriz) c/ estacionamento - Campo Largo        yoshiodontologia.com.br