• Home
  • Geral
  • Dicas de looks para as festas de final de ano
Image

Dicas de looks para as festas de final de ano

Consultora dá várias dicas de combinações de looks e cores, que são úteis para diversas ocasiões. Qual a sua preferida?

Data
20 de Dezembro de 2016

Autor
Louise Schön

Num piscar de olhos, as festas de final de ano já estão aí novamente e, muitas vezes com a correria do dia-dia, não temos muito tempo para pensar no que vestir ou bate aquela dúvida, ainda mais com o nosso clima aqui do sul sendo tão instável. Por isso separei alguns looks super versáteis para você arrasar no Natal e Réveillon.

 cores vibrantes

Cores vibrantes

As cores vibrantes estiveram presentes em vários desfiles das semanas de moda, nacional e internacional. E se você gosta de apostar em cores nos looks, use sem medo.

neutras

Cores neutras

A mistura de cores neutras fica muito elegante e transborda suavidade. Podemos misturar branco e bege, bege e preto, preto e branco, ou as três juntas.

 

vermelho

Vermelho

Cor tradicional do Natal e sempre atual, o vermelho pode ser usado em todo o look ou em uma só peça, com preto ou nude.

 

branco

Branco

O look total branco está em alta e não somente para o réveillon, como pode ser usado sempre. Complemente com um acessório impactante e um sapato de cor diferente.

 

preto

Pretinho nada básico

A cor preta para roupas é sempre uma boa pedida e não tem quem não tenha um vestidinho preto no armário. Para sair do óbvio, marcar a cintura com um cinto largo, usar uma das peças com brilho, um acessório ou sapato de cor diferente.   

 

bermuda

Bermuda alfaiataria

É difícil uma mulher que não tenha uma bermuda de alfaiataria. Esta peça por si só já é elegante e clássica, combinando com a ocasião, e basta escolher a blusa com algum brilho, detalhe ou algum acessório.

 

macacao

Macacão

Os macacões são clássicos e nunca saem de moda e podem ser usados com casaquinho se o clima estiver frio.

 

vestido de trico

Vestido de tricô

Charmosos, os vestidos de tricô também estão em alta e são uma ótima pedida para as festas de final de ano, tanto para usar na praia como na cidade.

vestido

Vestido longo

Tanto para o dia, em uma produção mais leve com um cinto amarrado na cintura, ou à noite com um pouco de brilho e acessórios mais finos.

metalizado

Metalizado

Basta observarmos as vitrines e as ruas para ver que os metalizados estão com tudo, com ares de anos 80, mas remodelados, em saias, vestidos e blusas. Para quem gosta de um look moderno, com certeza é a melhor opção.

 

vestidinho

Vestidinhos

Vestido é sempre uma opção certeira. Com shapes mais alongados, comprimentos midi e tecidos fluidos ou com texturas diferentes você vai fugir do tradicional.

calcas

Calças

Para noites quentes e também mais frias, as calças podem ser uma boa escolha. Pantalonas, em tecidos leves, podem ser combinadas com blusas elegantes, com ou sem manga e acessórios impactantes.

 

 

Agora basta escolher o seu e arrasar!

Boas festas!

   

Louise Schön

contato@louiseschon.com.br

(41) 99607-2229