• Home
  • Geral
  • Fabris Imóveis: a primeira imobiliária de C. Largo
Image

Fabris Imóveis: a primeira imobiliária de C. Largo

Desde 1979 a Fabris Imóveis atua com venda e locação, sempre primando pela segurança nas negociações, trazendo confiança e credibilidade para o negócio ideal

Data
26 de Fevereiro de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Sendo a primeira imobiliária em atuação em Campo Largo, desde 1979 a Fabris Imóveis atua com venda e locação, sempre primando pela segurança nas negociações, trazendo confiança e credibilidade para o negócio ideal.

Fundada por Romeu Fabris e Luiz Carlos Fabris, atualmente tendo como diretor na sede de locação Joelcio Fabris e na sede de vendas Rodrigo Fabris, conta com duas sedes especializadas para melhor atendimento aos clientes. Locação na Rua Sete de Setembro nº 1343 e de vendas na Rua Dom Pedro II nº 1548.

Contando com uma ampla estrutura física e virtual, pode atender clientes a nível nacional e internacional. Segue padrões estabelecidos pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), com equipe especializada para melhor atender e fazer sempre o melhor negócio.

Conectada fortemente na Internet, vem ampliando exponencialmente seus negócios. Quem ainda não conhece pode visitar a página do Facebook, procurando pelo nome da empresa ou simplesmente pelo google para adentrar ao site www.imobiliariafabris.com.br.

Nessas décadas de atuação, vem crescendo junto com Campo Largo, tentando sempre trazer benefícios à cidade e aos seus habitantes. E neste ano em que a Fabris comemorará 40 anos, estará cada vez mais atuante, sempre prezando pela segurança nas negociações de seus clientes, que querem comprar, vender ou alugar.

VENDAS: Rua Dom Pedro II, 1548 - Centro - Fone: 3032-2012

 

LOCAÇÃO: Rua Sete de Setembro nº 1343 - Centro- Fone: 3393-1205