• Home
  • Geral
  • Clarim faz parte do desenvolvimento da cidade
Image

Clarim faz parte do desenvolvimento da cidade

Neste ano a Clarim comemora 28 anos de história e realizações. Fruto de um sonho que se tornou realidade a partir do espírito empreendedor do fundador Clair de Souza.

Data
22 de Fevereiro de 2019

A vocação empreendedora sempre esteve muito presente e marcante tanto na consolidação e no crescimento da Clarim Imóveis - que iniciou em uma pequena sala - quanto na participação direta e efetiva no desenvolvimento urbano e econômico do município.

No aspecto econômico, pode-se listar empresas como Sig Combibloc, Grifols/Gricei, Hiper Condor, Havan, Shopping  Outlet  Tacla, entre outros, que contaram com a participação e assessoria da Clarim para viabilizarem  suas instalações no município, contribuindo com grande geração de empregos e arrecadação de impostos.

No desenvolvimento urbano foram diversos empreendimentos residenciais e comerciais, como nas áreas das antigas cerâmicas Parolin e Ceramina, ambas no centro da cidade; loteamento São João, onde  atualmente conta com diversos empreendimentos como Hiper Colatusso, centenas de apartamentos e casas residenciais; condomínio Morada Verde com centenas de casas para o público atendido pelo programa Minha Casa Minha Vida; condomínio Lago di Garda, residencial de alto padrão e ainda inovando com a concepção, desenvolvimento e execução do primeiro condomínio industrial pioneiro no bairro Ferrari.

Importante frisar que junto a estes e outros tantos empreendimentos ocorreram vultosos investimentos privados em infraestrutura como ruas, asfalto, redes de água, luz e esgoto, totalizando muitos quilômetros de expansão urbana.

A Clarim também participa ativamente junto a entidades, conselhos e poder público, com debates e sugestões, visando o desenvolvimento sustentável do município, entendendo ser necessário quebrar paradigmas e implantar uma nova cultura, propiciando um ambiente de atração para investimentos, lembrando que o capital somente vai onde é bem aceito e bem tratado.

R. Mal. Deodoro, 616 - Centro. Telefone: (41) 3291-1800