Image

Bumbum empinado, corpo moldado e pele hidratada

Os tratamentos estéticos podem ajudar a conseguir um corpo mais moldado e sem celulites. Mas procure fazer com segurança.

Data
07 de Dezembro de 2016

Anunciante
Estética Brolex

Autor
Dra. Graciê Weber Chemin

Para chegar no verão arrasando, você precisa colocar teu organismo para trabalhar, aumentar o metabolismo e oferecer alimentos que potencializam a perda de gordura e toxinas. Essas ações precisam ser acompanhadas pelo educador físico e pelo nutricionista. Para conseguir teu objetivo ainda mais rápido, entram em ação as novidades da estética. Vou te passar três dicas de tratamento que podem te ajudar nesse verão. Bumbum empinado, corpo moldado, organismo desintoxicado e pele bem hidratada.

Você já tem um glúteo legal, mas quer melhorar? Nós da Brolex Body Studio estamos com o protocolo “Summer Up”, são quinze sessões que prometem diminuir a celulite e moldar teu bumbum.

Se você está se sentindo inchada e com as pernas ou abdômen pesados e com aspecto de laranja, o recomendado é fazer a “Massagem Detox”, uma técnica exclusiva da Brolex que perde a partir de 2cm de circunferência e 200g na balança em uma única sessão.

A sua pele está ressecada? Isso é muito ruim no verão, porque se perde a proteção natural da pele, aumentando a chance de queimaduras e futuras manchas de sol. Para isso, preparamos um protocolo de hidratação que promove sedosidade imediata. Tem mais, você recebe uma massagem facial UP que promove efeito lifting. Imperdível!

Para uma qualidade de vida perfeita e com saúde, o ideal é uma dedicação o ano todo, com atividade física e nutrição equilibrada. Assim, como você procura fazer seus “check-ups” anuais com o seu médico, a sua preocupação em buscar o equilíbrio também deve acontecer o ano todo. Mas, mesmo com toda dedicação, muitas vezes algumas celulites, flacidez e gorduras localizadas insistem em permanecer. É aí que entram os tratamentos fisioterápicos estéticos, ou seja, os tratamentos dermatofuncionais.

A fisioterapia estética tem a capacidade de avaliar o seu corpo e diagnosticar o motivo que está levando a determinada imperfeição estética. De acordo com a nossa formação, podemos orientar os tratamentos estéticos ou até mesmo encaminhar à medicina, para procedimentos mais invasivos. Por isso, não se engane. Não existe milagre, mas com uma avaliação muito criteriosa, dedicação por parte do paciente e uma ação em equipe, a tua satisfação será mais garantida.

Com mais de oito anos no mercado de promoção à saúde, a Brolex Body Studio conta com uma equipe multidisciplinar e especializada em atividade física, treinamentos personalizados, fisioterapia, nutrição e estética. Essa ampla ação multiprofissional nos permite cuidar de você não apenas com o foco estético, mas com o objetivo de te transformar em uma pessoa com saúde e qualidade de vida.

 

Dra Graciê Weber Chemin | Crefito 45945/8 F

Fisioterapeuta - Brolex Body Studio

(41) 3292-2038 / Whatsapp (41) 99917-3222