• Home
  • Geral
  • Kit prático de cuidados com as unhas
Image

Kit prático de cuidados com as unhas

Poucos produtos, mas essenciais para manter as unhas sempre bonitas. Confira as dicas da Esmalteria Magia da Cor

Data
20 de Dezembro de 2018

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Vai viajar ou você passa muitas horas fora de casa? Sempre acontece de uma unha lascar, o esmalte descascar ou até mesmo precisar fazer um cuidado completo em viagens.

Estar com as unhas sempre bonitas faz toda a diferença no seu visual e por isso a Helen Magatão, da Esmalteria Magia da Cor, separou algumas dicas para montar um kit prático. Ela diz que adora usar o lenço removedor de esmalte, que é em tamanho bem compacto e que remove com praticidade, sem manchar, até esmalte preto. Na maioria das vezes, um lenço é suficiente para todas as unhas.

O removedor de cutícula facilita muito, pois basta empurrar a cutícula e já dá uma boa disfarçada para poder pintar, sem ficar canto, além de deixar a cutícula mais hidratada. Se preferir retirar os excessos, há várias opções de alicates já afiados. A mini lixa avulsa e o palito pequeno fazem parte destes itens básicos. Para praticidade maior ainda, unhas postiças, que não precisa nem pintar e são super-resistentes e duradouras.

 

Tem sido muito vendida a Base Mágica de Fortalecimento e Crescimento, da Menina Vaidosa, que ajuda também a eliminar escamações nas unhas. Desta linha, ela comenta sobre o shampoo, condicionador e tônico que também ajudam a fortalecer, crescer e combater a queda. Aproveite para se organizar para o final do ano. Nas compras acima de 150 reais ganha uma bolsa ecológica personalizada da Esmalteria. Está localizada na R. Oswaldo Cruz, 1200. Fone (41) 98868-9775.