• Home
  • Geral
  • Doces com frutas e tudo colorido para festas
Image

Doces com frutas e tudo colorido para festas

Os doces da Joelma Valpcóski tornam-se a sensação das festas. Para o verão, as frutas, flores e doces de vários formatos e sabores serão tendência. Há opções especiais para esse Dia das Crianças

Data
08 de Outubro de 2018

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Que delícia... Sempre temos motivos para comemorar! E não tem como falar em festa sem pensar nos doces, parte tão esperada dos eventos. Não apenas por serem irresistíveis e deliciosos, mas porque hoje eles são atração da festa. Nos meses mais quentes do ano, os doces vão muito bem combinados com frutas, que também podem ser utilizadas nas decorações e ficam ainda mais chamativos.

Uma das novidades nas festas de aniversário são os bolos em formato de número, que são muito recheados e ficam lindos com frutas vermelhas. Combinam com qualquer decoração temática, independente da idade, e são complemento dos docinhos delicadamente feitos à mão pela Joelma Valpcóski. 

Ela consegue transformar os doces em decoração da festa e são inúmeras as opções de formatos e sabores, doces finos, cupcakes, pirulitos de chocolate, maçã do amor, palha italiana, doces gourmet, até mesmo porta retrato de chocolate. Também sempre são sucesso nas festas as gelatinas coloridas, as colheres decoradas e torres personalizadas. Só deixar a imaginação e a vontade por doces falar mais alto. A Joelma se dedica para transformar em realidade o sonho da festa inesquecível.

Neste Dia das Crianças, ela traz uma opção de presente para criança nenhuma colocar defeito: cesta de café e guloseimas. 

Contato: (41) 99934-4639/3032-2664 | Rua Wadeco Krupa, 111, Jd. Busmayer | facebook.com/joelmavalpcoskidocesfinos