Image

Dieta Lowcarb de forma prática

Para conseguir manter uma alimentação saudável, é preciso sabor e variedade, em pratos prontos para o dia a dia ficar mais fácil

Data
09 de Agosto de 2018

Anunciante
Meu Pomar

Autor
Heloisa Fabris

A dieta “lowcarb”, ou “baixo carbo” tornou-se popular no Brasil e é a queridinha dos famosos e modelos, como também de quem busca emagrecer ou manter o peso. Caracteriza-se pela restrição - e não exclusão - de carboidratos no plano alimentar, de acordo com as necessidades e objetivos de cada organismo. Como a maior dificuldade é manter a dieta devido à organização das refeições, a Meu Pomar desenvolveu uma linha de produtos congelados prontos para o consumo.

De modo geral, as nutricionistas orientam o consumo de proteínas (carnes, peixes, aves, ovos e laticínios), frutas, verduras e legumes de baixo índice glicêmico (folhas verdes, couve-flor, brócolis, berinjela, frutas vermelhas etc.) e fontes de gorduras boas (abacate, coco, azeite de oliva extra virgem, oleaginosas, etc.).

Mas, começar a dieta lowcarb é apenas o primeiro passo. Sabe-se que o maior desafio para a mudança nos hábitos alimentares é a falta de tempo e conhecimento para o preparo dos alimentos de maneira correta, e a organização das refeições ao longo da semana. Pensando nisso, as comidas prontas da Meu Pomar se encaixam perfeitamente na rotina alimentar de quem busca mais saúde e praticidade. São refeições embaladas de forma individual, preparadas com ingredientes baixos em carboidrato e ricos em sabor, cores e aromas. Prato cheio para quem deseja começar uma vida mais saudável sem cair na mesmice dos preparos tradicionais.

O Meu Pomar elabora receitas diferenciadas, todas com orientação da nutricionista responsável, utilizando inúmeras opções de temperos naturais, que agregam sabor e transforma a comida do dia-a-dia em pratos lowcarb dignos de restaurante.

Confira algumas opções lowcarb mais procuradas:

·         Arroz de couve-flor

 

·         Arroz de brócolis

 

·         Lasanha de Berinjela

 

·         Abobrinha recheada com carne

 

·         Frango com Legumes

 

·         Torta de Frango com aveia ou chicken balls

 

·         Sopas e cremes funcionais

 

Quer saber mais sobre a dieta lowcarb e seus efeitos sobre seu organismo? Consulte um nutricionista e vá até o Meu Pomar para conhecer a linha completa de refeições congeladas e demais produtos elaborados com ingredientes lowcarb.

Meu Pomar – Alimentos do Bem

Telefone: (41) 3032-4003 | Endereço: Rua Oswaldo Cruz, 1317 – Centro. Na lateral da escola Reino da Loucinha.

Instagram: @meupomar | Facebook: /meupomaralimentos