• Home
  • Geral
  • Chopp próprio da Rivabier deve ser lançado
Image

Chopp próprio da Rivabier deve ser lançado

Está previsto para setembro o lançamento do chopp Pilsen da Rivabier, empresa da Rivabem Bebidas que atua em Campo Largo desde 1992

Data
09 de Agosto de 2018

Por Informe Publicitário

Já está tudo quase pronto para o lançamento do chopp Pilsen da Rivabier, empresa da Rivabem Bebidas que atua em Campo Largo desde 1992. Um avanço para a marca que passará a ter chopp próprio, o qual será produzido pela Klein Beer, com 4,8% de álcool e estará disponível nas opções de 30 e 50 litros.

A empresa tem como foco o atendimento de restaurantes, bares, eventos e clientes finais com o portfólio das melhores marcas de chopes, cervejas artesanais da Klein e pasteurizados da Mega Chopp. Entrega agendada e flexível para Campo Largo, Araucária, Contenda, Balsa Nova, Lapa, Palmeira, Campos Gerais, Curitiba e Região Metropolitana.

Chopes 

A Rivabier trabalha com a venda e consignação de chopes – nesse caso, paga o que consumir da bebida. Opção de chopeira elétrica com vazão de 30 litros por hora, também modelo com vazão de 50 litros e de maior fluxo para restaurantes. A empresa leva até o local e faz a instalação.

Da Klein, há as opções do chopp Curitiba Larger (refrescante e adocicada), Estivadora (lembra chocolate e toffe), ESB (sabor maltado de caramelo, lúpulo herbal), Tchec (amargor acentuado), Pumpkin Ipa (adição de doce de abóbora) e Ink (hibisco, anis estrelado, casca de laranja e coentro).

Há anos também trabalham com o Mega Chopp, produzido em Londrina e com excelente aceitação.

Contato: (41) 3292-1301|9.9737-2466 WhatsApp. Endereço: Rua Santos Dumont, 1347, Centro, Campo Largo