• Home
  • Geral
  • Homem também quer ser bem cuidado
Image

Homem também quer ser bem cuidado

Para deixá-lo com uma aparência bonita e com sensação de bem-estar, o Centro de Massoterapia e Estética Campo Largo oferece vários tratamentos para cuidar bem deles também

Data
08 de Agosto de 2018

Por Informe Publicitário

Melhoria do aspecto da pele, como tratamentos contra a oleosidade, acne e impurezas, linhas de expressão e com o corpo, para diminuir a circunferência abdominal, estão entre os tratamentos estéticos mais procurados pelos homens.  Para deixá-lo com uma aparência bonita e com sensação de bem-estar, o Centro de Massoterapia e Estética Campo Largo oferece vários tratamentos para cuidar bem deles também.

De acordo com a fisioterapeuta  dermatofuncional Daniele Merchiori, eles buscam  amenizar manchas, linhas de expressão e poros dilatados. “Através de uma avaliação detalhada indicamos o melhor tratamento, além de oferecer botox facial, luz pulsada, vários tipos de peelings e protocolos de tratamentos associados para uniformizar a pele e melhorar o aspecto geral”, explica.

Para cuidar do corpo e diminuir a gordura localizada, o Centro oferece a Criofrequência, Lipocavitação e Carboxiterapia. A Massagem Relaxante, feita com pedras quentes, ajuda a aliviar as dores que acometem a região de ombros e pescoço, proporcionam um profundo relaxamento, revigoram as energias e combatem a insônia e a falta de disposição, além da Massagem Terapêutica, Reflexologia Podal e Auriculoterapia.

Cuide do seu pai

 

Neste Dia dos Pais faça diferente e ofereça a ele um vale-presente do Centro de Massoterapia e Estética Campo Largo. Faça uma visita ao espaço, localizado na Rua Presidente Lincoln, nº 50, Vila Bancária, ou peça mais informações pelo telefone (41) 3393-4460. Siga no Instagram @massoterapiaesteticacampolargo e no Facebook.com/massoterapiaeesteticacampolargo.