Image

Um bom colchão faz toda a diferença

A Casa Aurora, há 28 anos no mercado, tem uma equipe especializada para indicar o melhor produto, pois dormir bem é essencial para a qualidade de vida

Data
07 de Agosto de 2018

Por Informe Publicitário

Dormir bem é essencial para a qualidade de vida. E isso é influenciado diretamente pela qualidade do colchão usado, como também se ele atende o biotipo de cada pessoa. Por isso, a Casa Aurora, há 28 anos no mercado, tem uma equipe especializada para indicar o melhor produto.

É comum dores musculares e tensões em que a pessoa precisa ficar tomando medicamento para melhorar, mas que pode vir a obter bons resultados se prestar mais atenção em como está dormindo, já que cerca de oito horas do dia se passa sobre um colchão. Por isso, dormir bem influencia diretamente na disposição e saúde.

Colchões de molas, cama Box, por exemplo, constantemente estão sendo melhorados, com revestimentos diferentes, mas principalmente com investimento em camadas de conforto para melhor adaptação do corpo. Para uma correta avaliação, é sempre importante procurar quem entende do assunto.

 

A Casa Aurora está localizada na Rua Marechal Deodoro, 622, telefone: (41) 3292-4413, e também na Av. Bom Jesus nº 659, sala 02, loja de esquina – Bom Jesus, (41) 3392-6058 | www.moveiscasaaurora.com.br.