Image

O cuidado de Pai

Conheça a história de um pai que cuida do seu filho, mesmo no ambiente de trabalho

Data
07 de Agosto de 2018

Por Informe Publicitário

Uma coisa é certa quando um homem se torna pai: o desejo de proteger seus filhos pelo resto de sua vida. Para o funcionário da Caterpillar, Edison Brunholo, ainda é possível cuidar de seu filho, Diovane Brunholo, até mesmo agora que ele já tem sua família. Isso porque ambos trabalham na mesma empresa e Edilson é técnico de segurança do trabalho.

Como a filosofia da empresa é o cuidado ativo, ou seja, “eu cuido de mim, cuido de você e deixo que cuidem de mim”, Diovane pode contar com o cuidado do pai até mesmo no ambiente de trabalho. “Tenho que ser o exemplo em segurança. Continuo cuidando do meu filho, mas claro que agora, de forma diferente”, comenta Edison.

Orgulho e exemplo andam de “mãos dadas” na vida deles. Para o pai, saber que o filho segue seus valores e está construindo sua carreira profissional na mesma empresa é motivo de muita alegria. “A Caterpillar é uma das melhores empresas para trabalhar. Eu indicaria para qualquer pessoa. Fazer parte desse time, com meu filho, me deixa muito feliz.”

Para o filho, os dois sentimentos também se misturam. “Tenho orgulho da posição que meu pai ocupa e levo como exemplo a forma como ele conduz seu trabalho. São mais de cinco anos cuidando de pessoas e sei que agora ele cuida duplamente de mim.”

Diovane conta ainda que trabalhar com o pai fortaleceu a relação entre eles. “Meus pais se divorciaram quando eu era criança, por isso, meu pai não morava comigo, mas sempre foi muito presente. Trabalhar na mesma empresa traz uma sensação boa, porque consigo tê-lo por perto todos os dias.”

 

Há mais de seis anos a Caterpillar criou raízes em Campo Largo, as quais são hoje o alicerce de muitas famílias como as do Edison e do Diovane, que trabalham para ajudar seus clientes a construir um mundo melhor.