• Home
  • Geral
  • Paysage entrega novo empreendimento
Image

Paysage entrega novo empreendimento

Segurança, privacidade e amplo contato com a natureza preservada da região são diferenciais do imóvel que oferece também completa área de lazer e uma visão privilegiada da Igreja da Rondinha.

Data
16 de Julho de 2018

Ligada à capital paranaense, Campo Largo está no radar do mercado imobiliário. No último sábado (14), foi realizada a entrega do condomínio clube Di Piero, que se consolida como um marco arquitetônico no segmento residencial da cidade. Próximo a grandes áreas verdes preservadas, na Via Veneza, 471, o condomínio possui uma série de diferenciais construtivos, até então inéditos na região.

Segurança, privacidade e amplo contato com a natureza preservada da região são diferenciais do imóvel que oferece também completa área de lazer e uma visão privilegiada da Igreja da Rondinha, um dos ícones históricos de Campo Largo. Com bosque de mata nativa, piscina, quadra esportiva, salão de festas e uma singular Praça do Bem Estar, equipada com solarium e fogo de chão, a arquitetura do empreendimento também foi inspirada nos costumes locais.

Mais informações: www.paysage.com.br