Image

Que mulherão!

É, ela não é muito alta, mas podemos dizer que é um mulherão. Isso porque a hair stylist Marcelle Santos é uma inspiração como mulher, pois tem sido exemplo de determinação, de crescimento profissional, de uma pessoa que tem foco e sabe aonde quer chegar

Data
10 de Maio de 2018

Autor
Danielli Artigas

É, ela não é muito alta, mas podemos dizer que é um mulherão. Isso porque a hair stylist Marcelle Santos é uma inspiração como mulher, pois tem sido exemplo de determinação, de crescimento profissional, de uma pessoa que tem foco e sabe aonde quer chegar. Mesmo com a rotina bastante agitada, deixa suas manhãs livres para curtir um tempo com a filha Gabi (08) e não esquece o lado mulher, daquela que se cuida, que quer estar bem e passar uma boa imagem.

A evolução da profissional tem sido nítida nos últimos anos. Uma mulher que quer crescer, fazer a diferença, dar o seu melhor. Não é a rotina agitada e o trabalho até à noite que faz com que ela deixe de fazer atividade física, de estar maquiada, arrumada, de se sentir uma mulher bonita. Esse cuidado ajuda com que toda mulher se sinta mais segura, decidida e confiante, o que reflete em todos os pilares da vida.

Nos últimos cinco anos tem se especializado constantemente com grandes profissionais do ramo, como o Du Nunes, Rafael Bertolucci, Wanderley Nunes e Romeu Felipe. Sua busca por novidades e por se profissionalizar cada vez mais tem feito com que ela e sua equipe cresçam muito. Também participou de treinamento para seu desenvolvimento pessoal e profissional, para se tornar uma boa líder. Com isso, sua postura diante da equipe, mas sem deixar de lado seu lado humano e de amizade com todas suas parceiras de trabalho, tornam sua empresa bastante sólida. Uma boa profissional e uma boa empresa nunca são feitas com esforço apenas de uma pessoa, mas essa pessoa tem um importante papel de ser uma grande motivadora e é quem vai orientar a conduta dos trabalhos da melhor maneira.

 

Como toda mulher moderna, precisa trabalhar para ajudar a dar melhores condições à família. Busca qualidade de vida, quer terminar sua casa e por isso explica muito à filha e à família que hoje está “em fase de construção”. Teve sua filha aos 22 anos e hoje ainda está construindo sua vida pessoal e profissional, mas para isso precisa de muito planejamento e foco. Precisa trabalhar bastante para garantir um futuro melhor, terminar sua casa e para o próximo ano deve iniciar uma nova fase, mais tranquila. Com certeza, serve de inspiração também à filha, que vê no dia a dia toda a dedicação da mãe. Até porque, os filhos são espelhos dos pais. Não muito pelos conselhos que são dados, mas sim pelo exemplo.