Image

Mães e filhos lutam juntos na Killer Bees

Na Killer Bees, os pais podem fazer aulas de luta junto com os filhos, o que fortalece os vínculos familiares e proporciona o bem-estar físico e mental

Data
09 de Maio de 2018

Muito mais que a prática de uma atividade física, essencial para a saúde. Na Killer Bees, os pais podem fazer aulas de luta junto com os filhos, o que fortalece os vínculos familiares e proporciona o bem-estar físico e mental.

O proprietário da academia, Alysson Santos, diz que esse acaba sendo um momento para curtirem juntos. “As crianças ficam na escola e os pais trabalham o dia todo, por isso acabam tendo poucos momentos juntos. Às vezes a mãe quer emagrecer, o pai quer fazer o treino com foco em força e o filho quer ser uma atleta e conseguem conciliar isso. Aqui eles participam de turmas mistas principalmente no Muay Thai, conseguem evoluir juntos. É muito legal, até quando fazem graduação, todos juntos. Um incentiva o outro a vir para a aula”, comenta Alysson.

A Killer Bees é a única na cidade com um ringue montado, sendo também palco de eventos. Tem aulas de karate, jiu-jitsu, boxe, treinamento funcional, dança do ventre e pilates, com horários pela manhã, tarde e noite.

Os banheiros possuem chuveiros para maior comodidade dos alunos. Para segurança, tanto o estacionamento, como área interna são monitoradas por câmeras.

 

Contato: (41) 3292-6012 | 9.9626-6931 facebook.com/killerbeescpolargo Av. Ayrton Senna da Silva, 2500 - próximo à Churrascaria Laçador

[INFORME PUBLICITÁRIO]