O Circo Torricceli chega a Campo Largo pela primeira vez trazendo atrações tradicionais e modernas para toda a família. Entre os destaques do espetáculo estão trapezistas voadores, balé aéreo, malabaristas, números de mágica, palhaços, o Táxi Maluco e o Globo da Morte com quatro motos simultaneamente, incluindo uma motociclista mulher entre os pilotos.
Além das apresentações circenses, o público também se surpreenderá com o “Mundo dos Dinossauros”, atração com réplicas em tamanho real e movimentos eletrônicos. Entre elas está um T-Rex de nove metros de altura.
A organização informa que ingressos gratuitos para crianças de até 12 anos serão distribuídos em escolas da rede municipal, comércios e bairros da cidade. Para utilizar o ingresso, a criança deverá estar acompanhada de um adulto pagante.
De origem italiana, a família Torricceli está na sexta geração de artistas circenses, mantendo técnicas e tradições passadas de pai para filho há séculos. Atualmente, grande parte da família participa diretamente dos espetáculos, enquanto alguns integrantes também atuam internacionalmente em circos e festivais na Europa, Ásia e América do Norte. Um dos artistas, inclusive, está em turnê na Malásia.
Ao longo da trajetória, integrantes da família já se apresentaram em importantes palcos brasileiros, como a Pedreira Paulo Leminski e o Teatro Guaíra, além de terem participado de formações na Escola Nacional de Circo.
Serviço: A estreia acontece nesta sexta-feira (22), às 20h. As apresentações serão realizadas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras às 20h; aos sábados, às 17h e 20h; e aos domingos e feriados, às 15h, 17h e 20h. A estrutura conta com praça de alimentação completa, cadeiras elevadas e equipamentos de som e iluminação de última geração. O Circo Torricceli está instalado na Rua Oswaldo Cruz, próximo ao Hospital São Lucas. Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos em circotorricceli.com.br.
Informe publicitário

