Image

Estrutura diferencia aulas de natação na MC Sports

As piscinas se diferenciam porque a água recebe tratamento com aparelho sanilizador e passam por análise para manter padrões elevados

Data
16 de Outubro de 2017

Autor
Danielli Artigas

O cuidado com as crianças que praticam atividades físicas na MC Sports Club está desde a estrutura completa, à qualidade dos vestiários, espaço kids e um grande diferencial nas aulas de natação. As piscinas se diferenciam porque a água recebe tratamento com aparelho sanilizador e passam por análise para manter padrões elevados, o que faz com que a criança não tenha problemas com cloro e agrida menos a pele.

A atividade pode ser iniciada quando ainda são bebês, após liberação médica. Proporciona inúmeros benefícios, estimula a coordenação, agilidade, capacidade cardiorrespiratória, desenvolvimento psicomotor, confiança e sociabilidade. Trata-se de um esporte completo e que pode ser praticado durante toda a vida.

Até os 03 anos de vida, os pais participam das aulas, acompanhando de perto o desenvolvimento dos filhos e aumentando ainda mais esta ligação entre eles. No início, a criança aprende de maneira lúdica e vai se desenvolvendo.

Outra possibilidade são as aulas de judô, que estimulam a parte física, assim como o raciocínio e o intelecto, tornando a criança mais disciplinada.

 

Contato: (41) 3292-1819 | Av. Padre Natal Pigatto nº 1435 | www.mcsportsclub.com.br