Ginástica rítmica encerra 2022

Local:
Data: 13 de Dezembro de 2022
Horário: 20 horas

Descrição do Evento

Ginástica rítmica encerra 2022 com uma bela apresentação na Vila Olímpica

A Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura realizou na noite de terça-feira (13) a apresentação de encerramento das atividades de 2022 da Ginástica Rítmica. Aproximadamente 240 meninas, de idades entre 4 a 17 anos, mostraram o resultado das aulas de Ginástica Rítmica oferecidas pela Prefeitura no ginásio Antônio Lacerda Braga - a Vila Olímpica. O espetáculo foi inspirado no filme de animação da Disney, Encanto.

“A gente vem prestigiar todo ano o espetáculo que é muito bonito. Elas se preparam muito, ficam na expectativa. Na verdade, toda a família fica na expectativa”, conta a funcionária pública Fernanda Ferreira, mãe da atleta Marcela Ferreira, de 10 anos.
Fernanda e um público de centenas de pessoas acompanharam o show que começou às 19 horas. O prefeito Maurício Rivabem parabenizou as atletas e a professora Gabriela Gulin pelo trabalho realizado com as meninas.

Maurício Rivabem também lembrou dos investimentos realizados na área do Esporte em 2022, como a compra do tapete para as aulas de ginástica rítmica e os previstos para 2023. “A reforma da Vila Olímpica com nova cobertura, piscina aquecida, pintura das quadras entre outras benfeitorias serão realidade a partir do ano que vem”, disse.

Atletas
Alunas de todos os níveis participaram da apresentação do final do ano. Rafaela Liberato Ribeiro, de 17 anos, é atleta da equipe, já obteve resultados de destaque em competições estaduais - em 2021, ficou em 3º lugar no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica - e estava orgulhosa. “Eu gosto de vários esportes, mas a ginástica tem meu coração. Gosto de fazer parte de tudo isso pelas aulas, pelas amigas e tudo o que envolve a ginástica”, conta a jovem.

Acompanharam a apresentação de encerramento o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Luiz Gustavo Torres, a chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, Eliandra Francielli Bini Jaski, professores da diretoria de Esportes, diretores das secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, entre outros.
A Ginástica Rítmica de Campo Largo tem 15 turmas. No momento, não há vagas abertas para novas alunas, mas é possível entrar na lista de espera pelo telefone: (41) 99793-0968.

|Fotos:Brunno Zotto|

 


Estrutura

Veja também


CESF e Anchieta - desfile Sete de Setembro

Ivonete Alves de Oliveira
07 de Setembro de 2019
09h

15 anos + 1 de Kethelyn Duarte


27 de Maio de 2022
20:00

Primeiro aninho da doce Luísa Kuklik


05 de Novembro de 2022
15 horas

Caroline e Matheus disseram sim

Petit Cerimonial e Eventos
23 de Outubro de 2022
às 17 horas