Ginástica rítmica encerra 2022

Local:
Data: 13 de Dezembro de 2022
Horário: 20 horas

Descrição do Evento

Ginástica rítmica encerra 2022 com uma bela apresentação na Vila Olímpica

A Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura realizou na noite de terça-feira (13) a apresentação de encerramento das atividades de 2022 da Ginástica Rítmica. Aproximadamente 240 meninas, de idades entre 4 a 17 anos, mostraram o resultado das aulas de Ginástica Rítmica oferecidas pela Prefeitura no ginásio Antônio Lacerda Braga - a Vila Olímpica. O espetáculo foi inspirado no filme de animação da Disney, Encanto.

“A gente vem prestigiar todo ano o espetáculo que é muito bonito. Elas se preparam muito, ficam na expectativa. Na verdade, toda a família fica na expectativa”, conta a funcionária pública Fernanda Ferreira, mãe da atleta Marcela Ferreira, de 10 anos.
Fernanda e um público de centenas de pessoas acompanharam o show que começou às 19 horas. O prefeito Maurício Rivabem parabenizou as atletas e a professora Gabriela Gulin pelo trabalho realizado com as meninas.

Maurício Rivabem também lembrou dos investimentos realizados na área do Esporte em 2022, como a compra do tapete para as aulas de ginástica rítmica e os previstos para 2023. “A reforma da Vila Olímpica com nova cobertura, piscina aquecida, pintura das quadras entre outras benfeitorias serão realidade a partir do ano que vem”, disse.

Atletas
Alunas de todos os níveis participaram da apresentação do final do ano. Rafaela Liberato Ribeiro, de 17 anos, é atleta da equipe, já obteve resultados de destaque em competições estaduais - em 2021, ficou em 3º lugar no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica - e estava orgulhosa. “Eu gosto de vários esportes, mas a ginástica tem meu coração. Gosto de fazer parte de tudo isso pelas aulas, pelas amigas e tudo o que envolve a ginástica”, conta a jovem.

Acompanharam a apresentação de encerramento o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Luiz Gustavo Torres, a chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, Eliandra Francielli Bini Jaski, professores da diretoria de Esportes, diretores das secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, entre outros.
A Ginástica Rítmica de Campo Largo tem 15 turmas. No momento, não há vagas abertas para novas alunas, mas é possível entrar na lista de espera pelo telefone: (41) 99793-0968.

|Fotos:Brunno Zotto|

 


Estrutura

Veja também


Debutante Isabela Santos Silva

Petit Cerimonial e Eventos
18 de Outubro de 2019
20h

Dia Internacional do Rock


13 de Julho de 2024
18h

Dia das Crianças no Bugre


14 de Outubro de 2023
14 horas

Aniversário de 01 ano do José Francisco

Petit Cerimonial e Eventos
14 de Julho de 2019
16h