Image

Varanda Gourmet: prato especial para esta sexta

Restaurante Varanda Gourmet prepara cardápio especial para Sexta-Feira Santa com bacalhau à Zé do Pipo

Data
28 de Marco de 2024

|Informe Publicitário|

A Sexta-Feira Santa, que acontecerá neste dia 29, é marcada por ser uma data sem o consumo de carne vermelha por alguns cristãos, que optam pelo peixe. Pensando nisso, o Restaurante Varanda Gourmet terá um cardápio especial, com o preparo do bacalhau à Zé do Pipo.

O bacalhau à Zé do Pipo é um prato tradicional da culinária portuguesa, que consiste em camadas de bacalhau cozido, purê de batata, cebolada e maionese, gratinado no forno. Primeiramente, o bacalhau é cozido e desfiado, depois são montadas as camadas. O resultado é um prato delicioso e reconfortante, muito apreciado em Portugal e pelos clientes do Varanda.

O local terá também contra filé grelhado, além de muitas opções de pratos quentes, saladas para acompanhamento das carnes, e sobremesas deliciosas, tudo com preço acessível e produtos de alta qualidade.

Neste feriado, o Varanda Gourmet trabalhará apenas na sexta-feira e no sábado, das 11h30 às 14h30.

Serviço: O Varanda Gourmet está localizado na Rua Jerônimo Durski, nº 308, no bairro Ouro Verde – na lateral do Parque da Lagoa. WhatsApp (41) 98489-9847. Siga nas redes sociais @varandagourmetcl.