Image

Coluna Danielli Artigas

A cantora Andréia Rios tem sido motivo de muito orgulho aos campo-larguenses. Acompanhando-a pelas redes sociais, é nítido seu crescimento profissional e o quanto ela está engajada na carreira, buscando novos desafios e a cada dia mostrando mais seu potencial.

Data
28 de Setembro de 2017

Autor
Danielli Artigas

A cantora ANDRÉIA RIOS tem sido motivo de muito orgulho aos campo-larguenses. Acompanhando-a pelas redes sociais, é nítido seu crescimento profissional e o quanto ela está engajada na carreira, buscando novos desafios e a cada dia mostrando mais seu potencial.

Já foi um grande passo para ela a mudança para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, há seis meses, e para isso precisou deixar aqui família e amigos. Mas para ela tem sido um grande aprendizado, convivendo diariamente com a música e com a oportunidade de conhecer muitos artistas e músicos que hoje a ajudam na construção do projeto “Andreia Rios”. Ela conta com uma equipe de quatro pessoas que auxiliam na produção musical, redes sociais, fotos, vídeos e na produção artística.

Em uma conversa com ela, relatou que cada show é uma experiência nova. “Sentir a energia do público cantando com você é algo que faz tudo valer a pena. A experiência de estar cantando na noite tem me ajudado a crescer artisticamente. Sinto que o mais incrível é você conhecer uma nova cidade, um novo estado através da música”.
Representa muito para ela a nova música “Olha que sacanagem”, um marco na carreira e mostra sua real identidade como artista. Trata-se de uma letra romântica e é naquele estilo que faz sucesso, gostosa de ouvir, com conteúdo e uma produção musical do “Amarelo”.

É bonito ver o amor que Andreia tem pela música. A sua simplicidade que percebo desde a primeira entrevista que fiz com ela no início de sua carreira e o quanto tem batalhado. Ela declara que, para ela, a música é um sentimento muito intenso, que se emociona ao cantar. “Já trabalhei em outras áreas, mas nenhuma delas é tão incrível quanto estar em cima do palco mostrando minha arte. Melhor ainda quando eu vejo que as pessoas estão curtindo tanto quanto eu. Em cada cidade que eu canto eu sinto essa energia boa do público. E cada show é especial. Cada vez que eu subo no palco é uma experiência incrível!”
Antenada à tecnologia, ela disponibiliza suas músicas no Spotify, Apple Music, Deezer, Googleplay, Palcomp3 etc. Ainda destaco o bonito e moderno site que tem informações completas sobre ela, também agenda, fotos de show, vídeos e outros.

Com certeza, é válido todo apoio dos campo-larguenses para que Andreia siga nesta trajetória que não é nada fácil, tão concorrida no meio musical. O trabalho dela pode ser seguido pelo Facebook: www.facebook.com/andreiarioscantora/, Instagram: @andreiarioscantora, Youtube: www.youtube.com/andreiarioscantora/ ou pelo site: www.andreiariosoficial.com.br/.