Image

Coluna Danielli Artigas

Já está bem organizada a Semana Empresarial de Campo Largo | Kumon deve inaugurar sede em Campo Largo no primeiro semestre de 2018 | Foi realizada a inauguração oficial da MCL, nova loja da Móveis Campo Largo em Curitiba.

Data
04 de Setembro de 2017

Autor
Danielli Artigas

Já está bem organizada a SEMANA EMPRESARIAL DE CAMPO LARGO, que será realizada no Clube União Campolarguense do dia 25 a 28 de setembro. Evento importante em que vai trazer assuntos da atualidade ligados ao empreendedorismo para serem discutidos, como também vai aproximar fornecedores locais dos empresários.

O evento é organizado pela Acicla, Sicoob, Sindivarejista e Sebrae. Inicia com a palestra “Criar resultados extraordinários” e no dia seguinte já será realizado um seminário para apresentar soluções financeiras para micro e pequenas empresas, como também palestra voltada ao microempreendedor e como desvendar a mente do consumidor.

A reforma trabalhista, bastante debatida, será abordada, além do cenário e perspectivas econômicas. Temas relacionados à inovação e transformação digital farão parte dos assuntos abordados.
Para participar é preciso fazer inscrição entrando em contato com a Acicla pelo (41) 3392-4544. É totalmente gratuito e uma excelente forma de se atualizar e de estar em contato com os empresários locais, discutindo melhorias na economia e em diversos setores, pois são temas bem abrangentes.


________
Para o primeiro semestre de 2018, o KUMON deve inaugurar uma sede em Campo Largo. O município foi escolhido por ser uma cidade com mais de 125 mil habitantes e por estar situado na região metropolitana de Curitiba. Outras cidades do Paraná e Santa Catarina também receberão unidades da instituição, que já conta com mais de quatro milhões de alunos no mundo, sendo 12 mil alunos nos dois estados, da Pré-escola ao Ensino Superior.
O Kumon se destaca por oferecer um método de ensino que desenvolve ao máximo o potencial da criança, com ensino de Matemática, Português, Inglês e Japonês. Utiliza materiais autoinstrutivos e orientação individualizada. Possui método que estimula o raciocínio lógico, interpretação, independência, responsabilidade e concentração.

_______
Foi realizada na noite desta quinta-feira (31) a inaguração oficial da MCL, nova loja da Móveis Campo Largo que está de portas abertas no bairro Água Verde, em Curitiba, desde o início de junho. O evento reuniu arquitetos, designers e imprensa. Loja moderna, novo conceito, setorizada em espaço de 3.000m2. Parabenizo o Edson Marochi e toda diretoria pelo empreendimento.

 

Críticas e sugestões: danielliartigas@gmail.com