• Home
  • Geral
  • Mais saúde com a Black Bison CrossFit
Image

Mais saúde com a Black Bison CrossFit

Em comemoração de um ano, a Black Bison CrossFit está com uma promoção imperdível para alunos novos ou para alunos que renovarem o plano anual

Data
10 de Agosto de 2017

Pais mais dispostos e de bem consigo mesmos, focados na saúde. São assim os pais que treinam na Black Bison CrossFit, há um ano em Campo Largo e que lança uma promoção para quem iniciar ou renovar um plano. Não tem idade ou forma física, todos são iguais na hora de fazer exercícios e a cada dia é uma nova superação.

A mudança não é só no condicionamento físico ou estética, os alunos percebem mudanças de comportamentos, na mentalidade, muito mais focada para a saúde, para se desafiar e ser cada vez mais determinado. Há muitos relatos de alunos que eram sedentários e começaram a amar fazer exercícios, e até a correr.

Cada dia um treino diferente, nada é monótono, além da energia entre os alunos, que se motivam e incentivam um ao outro. A Black Bison CrossFit é a única Box de Crossfit de Campo Largo, registrada junto à CrossFit Inc. Conta com todos os equipamentos necessários para a prática da Modalidade que mais cresce no mundo. Está com aparelhos novos usados normalmente no CrossFit Games nos Estados Unidos por atletas de alto nível, como Assault Bike (bicicleta) diferente das convencionais, que proporciona uma atividade intensa e de maior desgaste -, Remo Concept 2 e GHD – para abdominal e lombar. Também foram abertas mais aulas, com mais opções de horários e ainda aulas de mobilidade (alongamento) e abdominal.

Para os alunos, o CrossFit é descobrir que é capaz de fazer e de se superar todos os dias. A perda de gordura e ganho de massa acaba sendo uma consequência, por ser um exercício bastante completo. Para os homens, percebe-se resultados muito rápidos e de maneira completa porque acabam fazendo bastante exercício na região das pernas, o que em academias muitas vezes deixam estes exercícios de lado.

A Black Bison tem alunos de 15 a 50 anos e cada um trabalha dentro de sua capacidade física. As coaches comentam que às vezes o aluno próximo dos 50 anos dá um show no de 20, que idade é muito relativo. Também conseguem atender pessoas com deficiência. É um esporte bem abrangente e aberto a todos.

Um dos pais que é exemplo na Black Bison é o Silvio Arcanjo Lemes (43). Para ele, o CrossFit ainda foi além dos benefícios físicos e mentais, pois uniu mais sua família. “Até minha mulher faz junto. Antes eu era mais ausente com a família e agora estamos sempre juntos, são os mesmos assuntos. Um motiva o outro, é o mesmo nível de disposição, um convívio diferente”, relata.

Silvio é diretor comercial de empresa de combustíveis e a atividade física acaba sendo o momento em que relaxa. Está na Black Bison desde que abriu e conta que antes fazia musculação, mas não era muito frequente. Em Araucária, onde trabalha, conheceu aulas de funcional, mas viu que é com bem menos intensidade.

Seu filho, Lucas (18), frequenta a Black Bison todos os dias e já participa de competições. Silvio faz quatro a cinco vezes por semana. Diz que ganha peso com facilidade e o Crossfit o ajuda bastante, pois é exercício bem intenso. Conseguiu perder cerca de 15Kg, mas o que deve representar a eliminação ainda mais de gordura, pois neste período ganhou massa muscular. Ele vê a mudança física e mental, como também de melhor coordenação motora, mais disposição e autoestima. “O Crossfit é uma modalidade que acaba se tornando viciante. Fazemos exercícios que exigem muito do corpo, mas você sente falta se não faz”, relata.

Promoção

Presentes aos alunos na comemoração de um ano da Black Bison CrossFit em Campo Largo. Quem fechar ou renovar um plano anual livre (pagamento à vista ou em 12x no cheque ou cartão) ganha um Nano7 – tênis da Rebook para CrossFit. Para planos mensal, trimestral ou semestral, ganha uma camiseta da Black Bison. Para quem já é aluno e trouxer um amigo para se matricular ganha um brinde.

Contato

Rua Constantino Marochi nº 75/85, Campo Largo | (41) 99147-4497 | www.blackbisoncrossfit.com.br | Instagram @blackbisoncrossfit | facebook.com/BlakBisonCrossfit. Aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e sábado das 10h às 12h