• Home
  • Geral
  • Campeonato Paranaense de Enduro 2024
Image

Campeonato Paranaense de Enduro 2024

Acontece neste domingo (24), em Campo Largo, a segunda etapa da temporada 2024 do Campeonato Paranaense de Enduro

Data
21 de Marco de 2024

Acontece neste domingo (24), em Campo Largo, a segunda etapa da temporada 2024 do Campeonato Paranaense de Enduro. A prova está sendo organizada pelo Trail Clube de Curitiba (TCC) através das equipes Aroeira e Mandorovás Racing, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, sendo essa a 2ª Etapa da Copa TCC/Parananese.

O local escolhido é o Boteco do Beto, próximo à Igreja Nossa Senhora das Pedras, no interior do município (coordenadas para GPS  -25.265624, -49.788353). Ao todo serão 140 inscritos, divididos em 11 categorias, com a participação de dois pilotos que são os atuais campeões nacionais da categoria, Patrick Capila - piloto KTM e Leandro Anton - piloto KTM. A largada acontece pontualmente às 9h.

“São cinco percursos, que totalizam uma volta de cinco quilômetros. Os pilotos farão uma volta de reconhecimento e quatro que serão validadas, considerando o tempo para realização do percurso. Ganha quem fizer o melhor tempo, isso em todas as categorias”, esclarece Alessandro Costa, diretor da prova.
A entrada é gratuita para todos aqueles que quiserem prestigiar o evento.