• Home
  • Geral
  • Lojas Spack é referência há quase 50 anos
Image

Lojas Spack é referência há quase 50 anos

A Loja Spack inaugurou com venda de roupas e calçados em 1975, mas a história do empreendedorismo começou ainda em janeiro de 1959. Atualmente, a Lojas Spack na Marechal Deodoro nº 406 possui área construída de 2.000m² e vende moda feminina, masculina, calçados e esportes para toda a família. A Spack Casa, na Marechal Deodoro nº 560, possui 1.500m², com comércio de uma linha completa de tecidos, cortinas e cama, mesa e banho. O crediário das duas lojas conta com mais de 45.000 clientes, o número de fornecedores passa de 2.500

Data
26 de Fevereiro de 2024

Anunciante
Salão da Mulher

O instinto empreendedor de Amadeu Spack começou lá na década de 50, tendo seu primeiro registro no dia 02 de janeiro de 1959 quando oficializou um bar que construiu na esquina da Vila Olímpica, com 20m2. Logo teve uma ótima aceitação dos campo-larguenses e se transformou em um barracão para festas com cancha de bocha e sorveteria. O barracão, por sua vez, passou a vender secos e molhados, mudando rapidamente para um armazém e posteriormente, para uma pequena loja.

 

Com forte visão empreendedora, em 1975 inaugurou a Loja Spack com 350m² na Marechal Deodoro, centro de Campo Largo. Desde o início, vendia roupas e calçados que ele mesmo trazia de São Paulo. Na sequência, Amadeu resolveu passar a administração da loja para seus filhos que, desde pequenos, ajudavam no desenvolvimento da empresa. 

Foi em 1990 que a família inaugurou uma segunda loja na mesma rua, ampliando os produtos comercializados. Ambas as lojas passaram a ter gestão separada e ao longo dos anos passaram por profissionalização da gestão administrativa, além da presença online. 

 

Atualmente, a Lojas Spack na Marechal Deodoro nº 406 possui área construída de 2.000m² e vende moda feminina, masculina, calçados e esportes para toda a família. A Spack Casa, na Marechal Deodoro nº 560, possui 1.500m², com comércio de uma linha completa de tecidos, cortinas e cama, mesa e banho. O crediário das duas lojas conta com mais de 45.000 clientes, o número de fornecedores passa de 2.500, e conta com uma equipe de mais de 60 colaboradores, os quais fazem da Lojas Spack, além de uma loja, uma família preparada para fazer seus clientes e amigos sempre mais felizes.

Grande variedade de modelos e marcas, para todos os públicos, que percebem a constante mudança da loja para atender a demanda. Constantemente está se modernizando, acompanhando a vida da cidade e esse ano não será diferente, em breve terá uma modernização do setor feminino.

Acompanhe nas redes sociais @lojasspack