• Home
  • Geral
  • Escola Avance: metolodologia ativa e eficaz
Image

Escola Avance: metolodologia ativa e eficaz

er o estudante como protagonista do processo educativo é o principal objetivo da Escola Avance. A instituição engloba metodologia ativa, parceria com a família e interação social e com o espaço no processo de aprendizagem de crianças do Berçário ao 2º Ano no Fundamental

Data
26 de Fevereiro de 2024

A infância é uma fase primordial, em que os ensinamentos aprendidos nesta fase acompanharão por toda a vida. Com uma equipe pedagógica bem preparada para o atendimento, um relacionamento próximo às famílias e, principalmente, que dá o suporte necessário ao desenvolvimento da criança de maneira integral. 

 

Tendo como metodologia o sociointeracionismo, a Escola Avance incentiva a participação e a colaboração dos estudantes no processo educativo, os valores, respeito pela bagagem histórica, interação com os colegas, equipe pedagógica e espaço, que transcendem as apostilas e salas de aula. Diariamente, as crianças realizam atividades externas, rodas de conversa, entre outros. 

 

Em 2024 possui turmas desde o berçário, Educação Infantil até o 2º ano do Ensino Fundamental, nas modalidades integral, semi-integral e meio período. 

 

Serviço: A Escola Avance está localizada na Rua Engenheiro Tourinho, nº 455 - Vila Solene. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99790-0705.  Atendimento das 07h às 18h30 de segunda a sexta-feira.