• Home
  • Geral
  • Variedade de produtos e entregas na Agropec
Image

Variedade de produtos e entregas na Agropec

Com produtos que vão desde ração para animais de pequeno, médio e grande porte, até vestuário voltado para a cultura sertaneja e de montaria, a Agropec se destaca na cidade desde a sua fundação, em outubro de 2021. Realiza atendimentos a animais em domicílio e entregas em todos os bairros – inclusive interior – dos produtos vendidos, cobrando apenas taxa proporcional. A partir de 01 de março, inauguram filial em Bateias

Data
26 de Fevereiro de 2024

Um verdadeiro universo de produtos, que vão desde ração para animais de pequeno, médio e grande porte, até vestuário voltado para a cultura sertaneja e de montaria é possível encontrar na Agropec. 

A loja foi fundada em outubro de 2021 e trabalha com rações para pequenos animais, como porquinho da Índia, cães, gatos, até porcos, cavalos, ovelhas e criação bovina. Tem um público abrangente e busca sempre trabalhar com marcas variadas e de qualidade. Os clientes conseguem comprar em grande quantidade, o que acaba sendo uma facilidade, além da entrega para toda a cidade, do Centro ao interior, cobrando a taxa proporcional.

“Realizo o atendimento veterinário de animais de grande porte e pequenos também, em domicílio, aplico vacinas, faço consulta e receito medicação. Temos uma farmácia veterinária bem completa na Agropec também”, acrescenta Dra. Anna Carolina da Silva Gogola. 

A Agropec conta ainda com o atendimento do agrônomo Renilso Rodrigo Gogola para consultorias e trabalhos ligados à agricultura. A partir de 1º de março, a Agropec terá uma filial, na antiga Agropecuária São José, distrito de Bateias. 

Serviço: Localizada na Rua Caetano Munhoz da Rocha, nº 84  - Ouro Verde I e/ou Estrada do Cerne, nº 624 - Bateias Pedidos e consultas pelo telefone e/ou WhatsApp (41) 4118-0525. Siga nas redes sociais @agropecracoescl.