Image

Sabores de hambúrgueres exclusivos no Alexandria

Rodízio de hambúrgueres deliciosos, feitos com ingredientes de primeira e receitas exclusivas o campo-larguense encontra no Alexandria Burger

Data
09 de Fevereiro de 2024

São duas opções de rodízio, o tradicional, com os 12 sabores salgados e porções de batata e frango a passarinho, e o prime que contempla as opções do tradicional somada às porções anéis de cebola, polenta e batata com cheddar, e os hamburgueres doces, que são feitos em pães de chocolate, morango ou baunilha, com sorvete, chocolate, granulados, entre outras opções saborosas. 

Os preferidos do público são o Alexandria, com hamburguer de 120 gramas, queijo gorgonzola ralado, cebola crispy, rúcula e molho especial, e o New York, com hamburger de 120 gramas bacon, cheddar, cebola caramelizada, picles e molho especial, que são irresistíveis. O local trabalha também com opções a la carte. 

Deixe o horário do happy hour ainda melhor com as várias opções de drinks e chopps no cardápio. Aniversariantes não pagam quando acompanhados de mais três adultos pagantes e ganham bolinho de cortesia. Faça seu evento na Alexandria Burger, basta entrar em contato com o local. 

 

Serviço:

A Alexandria Burger está localizada na Rua Centenário, nº 2186, no Centro. Aberto diariamente das 18h às 23h. Pedidos e reservas pelo telefone/WhatsApp (41) 99643-1885.Siga nas redes sociais @alexandriaburgercampolargo e fique por dentro de promoções e novidades.