• Home
  • Geral
  • Últimas vagas para o ano letivo na Escola Avance
Image

Últimas vagas para o ano letivo na Escola Avance

Matrículas abertas do Berçário ao 2º ano do Ensino Fundamental, para crianças a partir de 04 meses

Data
11 de Janeiro de 2024

Informe Publicitário

Aprender brincando e crescer em um ambiente familiar, com estímulo adequado à idade, equipe completa e preparada para o atendimento e ensino, são apenas alguns dos objetivos da Escola Avance. Reconhecida em Campo Largo pelo trabalho com crianças desde a primeira infância, a Escola Avance trabalha com os estudantes de 04 meses até os 07 anos – neste ano até o 2º ano do Ensino Fundamental, em um amplo e seguro espaço, localizado na região central. Possuem modalidades integral, semi-integral e meio período, que contemplam a brincadeira, uma alimentação equilibrada e o descanso das crianças.

A escola está com matrículas abertas para o ano letivo de 2024. A direção explica que é possível realizar visitas na escola, com uma reunião onde são explicadas toda a metodologia adotada, que é a sociointeracionista, que prioriza a relação social e cultural da pessoa com o meio em que está inserida, estimulando uma aprendizagem ativa, bem como conhecer o espaço.


Com ênfase nas atividades externas, a equipe sempre aproveita os dias de sol para explorar com os estudantes a natureza e toda a área onde a escola está localizada, além de possuir roda de conversa, literatura, música e aulas de culinária.

Escola e família
Um dos pilares mais importantes para a Escola Avance é a manutenção de uma boa relação com as famílias, tornando-as próximas das atividades e do dia-a-dia das crianças. Por meio de fotos e vídeos via WhatsApp, os pais e responsáveis ficam por dentro do que está acontecendo em sala de aula.

São realizadas reuniões bimestrais para acompanhamento, mas os professores e equipe pedagógica estão sempre abertos ao diálogo e a responder dúvidas e questionamentos das famílias.
Ao longo do ano são trabalhadas duas Mostras Pedagógicas e comemorados o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Avós, Festa Junina, Festa da Família e Natal.

Todos são bem-vindos
A direção enfatiza que todos os alunos são bem-vindos e comenta que a escola está apta a receber crianças com deficiência e que precisam de atenção especial. O modo de trabalho com essas crianças é sempre buscando a sua autonomia no desenvolvimento e socialização, tornando-a parte integrante da turma de maneira natural e respeitando as suas particularidades.

O respeito está presente desde o acolhimento e adaptação da criança na escola, momento onde é importante que ela se sinta segura e confortável, tanto com o espaço, como com a equipe.

Colônia de férias

Desde a última segunda-feira (08), a Escola Avance promove a Colônia de Férias, com atendimento das 07h30 às 18h, para crianças de 06 meses a 04 anos, durante o mês de janeiro. Consulte mais informações diretamente com a direção da escola.

Serviço: A Escola Avance está localizada na Rua Engenheiro Tourinho, nº 455 - Vila Solene. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99790-0705.  Atendimento das 07h às 18h30 de segunda a sexta-feira.