Image

Transportes Paulista

Projetos sociais marcam o ano de 2023

Data
20 de Dezembro de 2023

O ano de 2023 foi marcado pelos projetos sociais realizados pela Transportes Paulista, que beneficiou tanto os colaboradores, como toda a cidade.

Em julho deste ano, na comemoração de 35 anos da empresa, foi realizado um casamento coletivo para os colaboradores, com a presença de um juiz de paz, com direito a vestido de noiva e festa depois da celebração.

Outra ação foi a parceria com a Escola Avance e com a Secretaria Municipal de Educação (SME), quando a Transportes Paulista destinou um caminhão, plotado com várias “mãozinhas coloridas”, para remeter ao autismo, e cada quilômetro rodado uma porcentagem do lucro é destinada metade para a Escola Avance e a outra metade em benefício às crianças autistas matriculadas na SME. Este caminhão participou do Desfile de Sete de Setembro, quando deu início oficialmente à campanha.

Fechando 2023, em dezembro a ação de destaque foi a Árvore dos Desejos Paulista, fruto de uma parceria com a Escola Municipal Afonso da Cunha Filho, no Francisco Gorski. Os 161 estudantes confeccionaram uma cartinha especial para o Papai Noel e uma árvore de Natal foi montada em frente à transportadora com as cartinhas, disponíveis para quem desejar adotar e realizar o desejo destas crianças. Todas as crianças receberão os presentes no próximo dia 19 de dezembro, diretamente do Papai Noel.

Toda a equipe da Transportes Paulista agradece aos colaboradores, clientes e toda a comunidade pelo ano de 2023 e deseja um 2024 muito abençoado a todos.

Serviço: BR-277, Km 117, nº 1785, Guabiroba. Contato: (41) 3393-3675. Redes sociais @‌transportespaulista. Acesse o site https://transportespaulista.com.br.