Image

Coluna Danielli Artigas

O ator Luis Melo logo deve inaugurar em São Luiz do Purunã o seu tão sonhado e planejado espaço cultural, o Campo das Artes.

Data
07 de Agosto de 2017

Autor
Danielli Artigas

Logo deve inaugurar em São Luiz do Purunã o tão sonhado e planejado espaço cultural do ator LUIS MELO, nascido em Curitiba. Ele tem sido visto com frequência em Campo Largo, como para tomar café com amigos e parceiros na Casa Di Grano, sendo sempre muito observado por seu destaque nacional como profissional, respeitado por todos.

O espaço se chamará CAMPO DAS ARTES e já está tomando forma, um projeto de 15 anos, feito com muitos detalhes para semear a arte. Muita coisa já está pronta e muito ainda está por vir.

Ele escolheu a bela região de São Luiz do Purunã para viver e quer tornar ali uma referência quando se fala em arte - com oficinas, residências de artistas, cenografia, figurino, artes plásticas, biblioteca, moda, design, enfim... tudo ligado à arte, com um espaço pensado para cada uma destas áreas. Até mesmo com espaço para crianças e cultivo de orgânico. Será um lugar agradável de se passar alguns dias, tudo se combina em harmonia.

É motivo de muita satisfação para nós da região quando sabemos de investimentos como este. Ainda mais por se tratar de um grande e renomado ator, que provavelmente conhece inúmeras cidades pelo Brasil afora e escolheu São Luiz do Purunã para empreender.

O espaço ainda fica em meio à uma linda paisagem, a qual é possível apreciar das mesas de um espaço gourmet ou nas caminhadas. O Campo das Artes deve receber, em breve, não só os apreciadores e artistas, mas os turistas em geral. Para isso, valoriza os produtores locais.

Agradecimento à Mariana Martins - euamocuritiba.com.br por ceder as fotos para publicação.

 

Críticas e sugestões: danielliartigas@gmail.com