Image

O Pinheirão

Vinho de marca própria e produtos artesanais de qualidade

Data
21 de Novembro de 2023

Quem aprecia um bom vinho e gosta de produtos artesanais de qualidade, com grande variedade, já conhece a procedência dos itens vendidos no O Pinheirão.

Com mais de 30 anos no mercado campo-larguense, a empresa fundada por Mari e Luiz, que trabalham desde muito cedo com seus pais neste mesmo ramo, especializou-se no comércio de vinhos, cachaças, sucos, queijos, salames, geleias, doces e compotas de produtos variados, vindos de várias cidades e estados brasileiros, com muita qualidade e escolhidos criteriosamente pelos proprietários.

O vinho de marca própria é o item mais comercializado no O Pinheirão há anos, comprovando a qualidade da bebida, preparada a partir de uvas selecionadas e um processo minucioso, resultando em um sabor inconfundível.

Com um espaço de 350 m², a loja é preocupada com a sustentabilidade e o meio ambiente e gera a própria energia elétrica.

Louças

Localizada na Capital da Louça, O Pinheirão dispõe de belas linhas de porcelanas e cerâmicas, que compõem a mesa, além de utensílios para a cozinha e mesa posta.

Serviço: A loja O Pinheirão está localizada Rua Vereador Augustinho Cunico, nº 1133, no bairro Rondinha, na BR-277, km 113, sentido Campo Largo.

Telefone/WhatsApp (41) 99708-4683.

Siga no Facebook e Instagram no @opinheirao.