Image

Coach & Líder

Um conceito que permeia treinamento de seis módulos, com início no próximo dia 14. Desafiar-se para saber desafiar sua equipe, vender ideias com comunicação eficaz, entre outras características aprimoradas.

Data
04 de Agosto de 2017

Segundo Jack Welch, guru da atualidade, “no futuro, pessoas que não forem Coach & Líder não serão bem sucedidas”.
O Coach & Líder é altamente eficiente, pois tem como foco a descoberta de valores verdadeiros, tanto da sua organização, como de seus integrantes. A produção do alinhamento dos valores, portanto, é de extrema importância e sem o qual a performance nos negócios dificilmente pode ser otimizada.

Um Líder-Coach procura pensar nas pessoas em termos de seu potencial, não de sua performance. Ele proporciona desenvolvimento antes de cobrar desempenho.
Isso é perfeitamente entendido, visto que, todos têm um grande potencial guardado e que, quase sempre, se desconhece. A capacidade está lá e a crise ou a dificuldade são os catalisadores. Assim, é preciso despertar o potencial adormecido. O Treinamento Coach & Líder faz exatamente isso: catalisar a energia.

Quando se observa o dia-a-dia das pessoas na vida e nas organizações, é notório que o líder transmite crenças pessoais o tempo todo. Assim, ao funcionário que apresenta certas habilidades, o líder só atribuirá tarefas que acredita que ele possa desenvolver. Agindo dessa forma, o líder somente reforçará aquilo que o funcionário já é. Portanto, ele precisa dar outras tarefas para ajudá-lo a sair da sua zona de conforto.
Um dos papéis do Líder-Coach é construir a autoconfiança do orientando, transmitindo confiança, dando permissão, incentivo e apoio. Todos os seus funcionários devem ser tratados como iguais, ainda que os trabalhos tenham um peso menor.

Ser um líder é uma arte ao alcance de algumas caraterísticas que podem ser desenvolvidas participando do treinamento, Líder & Coach em seis módulos, na turma número 12 de Campo Largo:
1. Desafiar-se para saber desafiar sua equipe;
2. Inspirar uma visão compartilhada;
3. Permitir que os outros ajam;
4. Apontar o caminho;
5. Compreender seu perfil de líder;
6 Vender ideias com comunicação eficaz;
7- Faz com que as pessoas sob seu comando gostem de executar o que ele(a) quer;
8-Consegue fazer com que as pessoas acreditem que o interesse delas e o dele é o mesmo;
9-Não precisa ser infalível, mas precisa ter mais acertos do que erros;
10-Faz com que pessoas sigam na direção da empresa. Ele faz com que essa direção seja transparente, justa e clara.
11- Sabe que não consegue fazer tudo sozinho, mas não comanda pelo medo. As pessoas o seguem porque acreditam na sua visão.     

Formato do treinamento para turmas abertas
São seis módulos, com atividades práticas e troca de experiências.
Será uma vez por semana, para aplicação dos conceitos na vida diária, com duração de quatro horas de treinamento por encontro, no período noturno, das 19h até 23h.
Início do treinamento dia 14 de agosto, segunda-feira, na Acicla.
O investimento é de R$ 600,00 à vista ou parcelado em duas vezes. Interessados podem se inscrever pelo e-mail marcello@institutoartehumana.com.br.