Image

Costurarte

bonecas com costura criativa e que relembram a infância

Data
21 de Novembro de 2023

Bonecas de pano feitas de maneira artesanal com muito cuidado e carinho pela Costurarte. Nilzete Bonato Bora, proprietária da empresa, conta que suas peças são diferenciadas, feitas com muita criatividade e inspirando-se em tendências do momento, mas buscando criar a memória afetiva com a infância, independente da idade do cliente.

“Algumas clientes pedem detalhes diferentes e tendo atendê-los na medida do possível. Os produtos são todos artesanais e feitos por mim, desde o corte do tecido até a os acabamentos finais. Faço bonecas de vários tamanhos, a partir de 18 centímetros, além de sempre trazer algo diferente para decorar a casa e presentear em datas especiais. Inclusive, as novidades de Natal já estão disponíveis na loja”, comenta.

Além das bonecas, trabalha com itens de costura criativa, que vão de peças para cozinha, necessaires, peças de decoração, além de artigos infantis, como bichinhos, naninhas e brinquedos interativos.

Serviço: A Costurarte é uma loja colaborativa que, além dos produtos da Nilzete, também expõe trabalhos de outros colaboradores, a fim de dar mais visibilidade ao artesanato campo-larguense. A loja está localizada na Rua Dom Pedro II, 445, no Centro. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.