Image

LM Marcenaria

empresa familiar investe na qualidade

Data
21 de Novembro de 2023

Fundada em 2009, a LM Marcenaria é uma empresa que se destaca no mercado de móveis pela qualidade e tradição que oferece aos seus clientes. Com mais de 30 anos de experiência no ramo moveleiro, a empresa é liderada por Oleriano Teodoro, que ao lado de sua família vem construindo uma história de sucesso e inovação.

A LM começou como uma pequena operação em um barracão no CIC, mas à medida que a demanda crescia, houve a necessidade de expansão. Em 2009, a empresa adquiriu um terreno na Ferraria, onde Oleriano já morava e construiu um espaço próprio para abrigar sua produção, com 260m2.

Com o crescimento, investiu em maquinários e aumentou sua equipe para 12 profissionais altamente qualificados. O novo espaço, com 780m² de área de produção, atualmente na Rondinha, permitiu que a empresa melhorasse ainda mais o acabamento de seus móveis, além de oferecer um ambiente de trabalho mais adequado para seus funcionários. Essas melhorias resultaram em uma qualidade superior de seus produtos, um dos principais diferenciais e que faz com que a maioria de seus clientes venham por indicação de quem já fez e conhece o trabalho.

Ao longo de 13 anos, a empresa prosperou e tem uma trajetória sólida no setor. É uma empresa familiar que valoriza seus funcionários, que tem um alto nível de confiabilidade e profissionalismo. Muitos familiares que trabalharam na LM tiveram a oportunidade de abrir seus próprios negócios ou seguiram carreira na empresa, mantendo um vínculo sólido e duradouro.

Serviço:

A LM atende uma variedade de empresas com projeto comercial e produz móveis para residências, conforme demanda. Um trabalho baseado na qualidade e no compromisso em cumprir prazos de entrega.

Além da produção de móveis, a LM oferece um diferencial importante ao trabalhar com designer de interiores para criar projetos personalizados que atendem às necessidades de seus clientes, além de criar móveis diferenciados com gavetas ocultas, por exemplo.

Mantém parceria com fornecedores de materiais de confiança, garantindo o uso de componentes de alta qualidade em seus móveis, como corrediças ocultas com amortecedores, fitas de LED e ripados. Sua localização de fácil acesso à BR-277 facilita a logística e entrega.

A LM combina tradição, qualidade e inovação. Para mais informações Instagram @lmmoveismarcenaria ou Facebook LM Móveis |  www.lmmoveis.com  |  Rua Ricardo Delsottis, 35 - Jardim Carmela, Campo Largo.