• Home
  • Geral
  • Magnólia: uma chácara urbana para realizar evento
Image

Magnólia: uma chácara urbana para realizar evento

O espaço foi inaugurado em 2017 por Ferdinanda Rossa

Data
29 de Agosto de 2023

Anunciante
Magnólia Eventos Campo Largo

Uma cerimônia de casamento no gramado, crianças brincando soltas pela grama, contato com a natureza, estrutura para eventos e ainda com facilidade de acesso. Assim a Magnólia Eventos vem se consolidando no mercado de eventos sociais e corporativos.

O espaço foi inaugurado em 2017 por Ferdinanda Rossa, promotora da Mary Kay e que queria um lugar para realizar os seus eventos. A boa energia e estrutura do espaço criou a demanda de pessoas que queriam que também fossem ali seus eventos e pediam para alugar, o que então acabou virando um novo negócio da Ferdinanda, com espírito empreendedor e sempre com metas arrojadas. 

“É uma chácara urbana de fácil acesso, com tudo asfaltado, muito funcional para quem vem de Curitiba ou é de Campo Largo. É aconchegante, tem um ar de acolhimento, de paz”, destaca Ferdinanda, detalhando que Magnólia significa amor à natureza e é uma planta que veio para Campo Largo com a Nossa Senhora da Piedade.

Estrutura

 

O espaço comporta até 140 pessoas sentadas para realização de aniversários, formaturas, casamentos, eventos corporativos e outros. Dispõe de todo o mobiliário necessário e pode-se fazer locação conforme demanda do cliente.

Recentemente passou por reforma e agora conta com espaço kids, com quadro negro, brinquedos, mesas e cadeiras infantis, com opção de colocar monitor para cuidar. Um espaço bem funcional e em breve ainda terá uma área coberta para instalação de brinquedos infláveis, por exemplo. O deck é sempre um grande atrativo e um local prazeroso para se aproveitar.

Entre as novidades também está o Espaço da Noiva, muito confortável e pensado com muito carinho para estas datas especiais, muito ventilado e com claridade para as fotos. Também pode ser usado em outros eventos. Logo em frente foi estruturado um jardim de inverno, um espaço mais reservado para ficar durante os eventos.

A cozinha conta com estrutura com fogão e forno industriais, como demais utensílios e eletrodomésticos, para eventos que precisem fazer ou finalizar a comida no local.

Contato: Magnólia Eventos está localizado na Rua Gianni Agnelli, nº 1040 – antiga
Av. Tritec. Contato pelo WhatsApp (41) 99198-1052. Acompanhe no Facebook @magnoliaeventosoficial.