Image

Galpão Colônia

Eventos sociais e corporativos para até 400 pessoas

Data
28 de Agosto de 2023

Anunciante
Galpão Colônia Eventos e Restaurantes

Aquele final de semana prazeroso em família e com amigos já lembra o Galpão Colônia Eventos e Restaurantes. Um local totalmente acolhedor, em que todos se sentem bem e à vontade, desde que seja para curtir no amplo espaço externo, na paz da natureza, ou na estrutura interna, para comer bem e ouvir música boa. E onde for, as crianças estão sempre se divertindo em diversas opções voltadas para elas.

Esse ambiente tornou-se atrativo também para a realização de grandes festas sociais – como casamentos, aniversários, entre outros – e eventos corporativos. A capacidade é para até 400 pessoas sentadas. As comemorações acabam sendo memoráveis por toda a sintonia do lugar, com celebrações ao ar livre, em contato com o verde, mas também toda estrutura necessária e experiência para que o evento aconteça da melhor maneira.

As comidas são destaque pelo sabor caseiro e capricho no preparo artesanal. O evento é conforme definido com o cliente, mas todos os finais de semana as pessoas sabem que ali vão encontrar aquela carne gostosa e porções saborosas, com tempero que tem feito sucesso. Tradicionalmente com a la carte, em datas comemorativas - como Dia dos Pais, das Mães, entre outros e até mesmo quando há grande número de reservas - o Galpão funciona com buffet.

Outra atração que vem chamando a atenção dos clientes são as apresentações do cantor mirim Luan, que encanta a todos com a sua voz. Ele tem apenas 11 anos e se apresenta todos os domingos e em eventos cantando Modão.

Estrutura
A chácara dispõe de playground interno e externo, lago de pesque e solte, quiosques com redários, balanço gigante, campo de futebol e vista privilegiada para Curitiba. A varanda da casa é um local ponto de apreciação de todo o entorno. Não é cobrada a entrada na chácara, apenas valor de consumação.

História
A chácara onde se situa o Restaurante Galpão Colônia foi idealizada pela família Hales Kossoski. Começaram a estruturar sua chácara nas terras herdadas de imigrantes poloneses, vindos para esta colônia em 1876, quando usavam para o cultivo da Agricultura Familiar.  Os produtos usados no restaurante são provenientes das atividades agrícolas da família e de fornecedores, produtores rurais da Agricultura Familiar, das colônias da Região, bem como os derivados de leite, como o queijo, requeijão, nata e a manteiga. Inclui-se também os ovos, a geleia e o pepino em conserva.

Contato: Localizado na Rua CM 061, n° 605 (331,82 km)  - Colônia Rodrigues, em Campo Magro, divisa com Campo Largo. WhatsApp (41) 99633-1300.
Aos sábados, domingos e feriados o almoço  - a la carte e variadas porções - é servido das 11h30min às 15h30min.  A chácara está aberta das 11h às 17h.