Image

Folmer Despachante

Agilidade, experiência e ética no Folmer Despachante

Data
12 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Tudo o que se espera de um profissional despachante é a ética e a agilidade em tramitar documentos importantes junto a órgãos públicos, como o Detran. Neste momento, na escolha, é importante optar pelo profissional focado em solucionar as questões pendentes.

O Folmer Despachante está habilitado para trabalhar com transferências de propriedades, pagamento e consulta de débitos, preenchimento ATPV-e, segunda via CRV, licenciamento digital, primeiro emplacamento, mudanças de categoria, desbloqueios e vistorias. Além disso, também esclarece dúvidas dos clientes, buscando sempre um trabalho ético e transparente.

André Folmer, proprietário e despachante da Folmer Despachante, busca reunir todos estes atributos. Há dois anos com o escritório no bairro Ouro Verde, ele conta também com a experiência do seu pai, Sérgio Folmer, que trabalha na área há mais de 25 anos.

Serviço: O Folmer Despachante está localizado na Rua Caetano Munhoz da Rocha, nº 386, Loja 02. Mais informações pelo (41) 99199-6775. Siga nas redes sociais @folmer_despachante.