Image

Mudin Martelinho de Ouro

Experiência, atenção a cada detalhe e atendimento em domicílio com o Mudin Martelinho de Ouro

Data
07 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Paulista nascido na cidade de Olímpia, João Rafael Bernardes, conhecido como Mudin Martelinho mudou-se para Campo Largo em 2005, onde se estabeleceu e construiu família. Embora, ao chegar na cidade tenha trabalhado em outra área, o coração falou mais alto e logo começou a trabalhar em oficina de funilaria na região do São Brás e Santa Felicidade. Em 2011 começou a trabalhar em uma oficina de Campo Largo, onde atuava como polidor.

Neste mesmo ano, surgiu a oportunidade de fazer um curso de martelinho de ouro e, com a grande chuva de granizo em 2014, começou a realizar atendimentos em toda a cidade, aprimorando ainda mais suas técnicas. Outra chuva de pedras, ocorrida em 2020, dessa vez na cidade de São José dos Pinhais, deu a ele a oportunidade de realizar serviços na fábrica da Chevrolet, quando entrou para a equipe de martelinhos de ouro que presta serviços no exterior.

Foi no ano de 2022 que a grande oportunidade de viajar para o exterior chegou, quando trouxe de volta para o Brasil muita experiência, além de conhecer a França, Bélgica e Espanha. João Rafael é conhecido na cidade como Mudin Martelinho, e possui uma perca auditiva severa de nascença, mas isso nunca foi um empecilho para que ele se tornasse um profissional excelente, dedicado, muito detalhista e que preza por um serviço de alta qualidade. 

Serviço: São 12 anos no ramo, prestando serviços à diversas lojas e oficinas na cidade, além de realizar serviços à domicílio. Agende seu orçamento pelo WhatsApp (41) 99773-1482 ou (41) 99929-0098. Siga no Instagram @rafa.martelinhodeouro.