• Home
  • Geral
  • Master Ar Condicionado e Câmbio Automático
Image

Master Ar Condicionado e Câmbio Automático

Dedicação, transparência e excelência nos serviços da Master Ar Condicionado e Câmbio Automático

Data
07 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Apenas oito anos separam o início da Master Ar Condicionado Automotivo do grande reconhecimento conquistado pelo campo-larguenses, que confiam nos serviços prestados. Em 2015, Marcus Roger de Carvalho, com 24 anos, convidou sua mãe, Ivonete Ferreira, para juntos entrarem no mercado automobilístico voltado ao ar condicionado automotivo, instalação e manutenção, quando começaram o trabalho como Microempreendedor Individual (MEI).

Eles relembram que naquela época grande parte dos veículos vinham com ar-condicionado de fábrica, mas a cidade ainda não tinha uma empresa que trabalhasse especificamente com este tipo de manutenção. Marcus então foi se especializando, aperfeiçoando técnicas e trazendo a oportunidade de instalar o equipamento em modelos de veículos mais antigos. O primeiro prédio da Master Ar ficou pequeno para o número de atendimentos e um novo endereço precisou ser encontrado.

Já chegando à região do Ouro Verde, em 2017, precisaram dividir o estabelecimento em duas unidades, onde uma atendia veículos leves e a outra voltada para atendimentos de veículos pesados, inaugurada em 2020, próximo ao Posto Quinta, facilitando a manobra dos veículos para os motoristas.

Desde o início da empresa, trabalham com manutenção em máquinas agrícolas e atendimento in loco, facilitando para o cliente, que apenas agenda a visita. Atendem veículos nacionais e importados e já chegaram a realizar manutenção em helicóptero.

Destacando-se pela excelência
Em 2022, a Master Ar iniciou os trabalhos também com manutenção de câmbios automáticos, com nova mudança de endereço, com espaço maior para que a equipe pudesse trabalhar melhor e proporcionar mais conforto aos clientes.

O espaço novo mantém o padrão dos demais, é bastante organizado, limpo e preserva a transparência nos processos de conserto, manutenções e instalações, o que transmite confiança ao cliente, que vem de Campo Largo e de toda a região.

Ressaltam que a manutenção do câmbio automático em um trabalho preventivo, essencial para o bom funcionamento, evita o desgaste e corrosão de peças no veículo.

Como os estudos e a especialização são constantes, a Master Ar Condicionados deve iniciar em breve o trabalho com veículos híbridos em Campo Largo.

No Instagram @masterarautomotivo, os vídeos informativos e divertidos realizados na oficina chamam atenção dos seguidores, que já somam 96,5 mil pessoas acompanhando o conteúdo, publicado diariamente.

Serviço: Atendimento para veículos leves na Rua Roberto Dobrzanski, nº 381 - Lot. Sao Francisco de Assis e para veículos pesados na Rodovia BR-277, km 118, no Posto Quinta. Agende seu serviço pelo (41)3292-3639. Siga nas redes sociais @masterarautomotivo.