Image

Ateliê Nefertiti

Vestidos de alta costura, únicos e sob medida no Ateliê Nefertiti

Data
07 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Desde 2009 vestindo com elegância e sob medida as campo-larguenses, o Ateliê Nefertiti se destaca trazendo vestidos de alta costura, com toda a elegância e requinte que os eventos sociais pedem.

À frente está o casal Edvaldo e Glaci Dias, responsáveis por toda a consultoria e confecção das peças, que são exclusivas. Já no primeiro contato acontece uma entrevista com a cliente, seja ela noiva, debutante, formanda ou que esteja se preparando para um evento especial. Ali são levados em consideração muito mais que as suas medidas, mas a sua história, preferências, personalidade e a ocasião em especial.

Com as informações em mãos, iniciam as escolhas dos tecidos e detalhes em geral, que incluem bordados, aplicações, rendas, entre outros. A cliente pode optar por comprar os tecidos e todos os itens e o ateliê trabalhar com a confecção ou deixar tudo nas mãos dos profissionais. “Só temos a agradecer aos campo-larguenses pelo acolhimento e pelo reconhecimento do nosso trabalho. Buscamos sempre nos aperfeiçoar e levar o melhor trabalho para que nossas clientes fiquem ainda mais lindas em seus dias especiais”, dizem.

Serviço: O Ateliê Nefertiti está localizado na Rua José Domingues Pereira, nº 1315, no Ouro Verde. Agende seu orçamento pelo (41) 99502-0659. Siga nas redes sociais @nefertitialtacostura.