Image

Santa Helena Bikes

Santa Helena Bikes: há 52 anos leva experiência e segurança para o ciclismo em Campo Largo

Data
06 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Uma mistura de alegria, promoção de uma vida mais saudável e meio de transporte rápido e eficaz, andar de bicicleta faz parte da rotina diária de milhares de campo-larguenses. O melhor é que eles sabem que podem contar com a eficiência e qualidade dos serviços da Santa Helena Bikes.

Há 52 anos no mercado campo-larguense, a Santa Helena Bikes iniciou os trabalhos com Darci Ferreira, que viu a oportunidade de comprar uma oficina de bicicletas, recebendo diariamente as bikes para o conserto, realizado à noite, visto que trabalhava também na construção civil.

Anos mais tarde, em 2012, seu filho e atual proprietário, Adriano Ferreira, assumiu a empresa, junto da esposa Nancy, e segue realizando consertos, revisões em geral, prestando consultorias para atletas e auxiliando na escolha da melhor bike para o perfil do cliente. Além da oficina, o local conta com uma grande linha de acessórios e itens de proteção, para tornar o ciclismo mais seguro.

Serviço: A Santa Helena Bikes está localizada na Avenida dos Expedicionários, 3052, no bairro Bom Jesus. Telefone: (41) 3292-2108/ WhatsApp 98861-5083. Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h e aos sábados das 08h30 às 12h.