Image

BYBN Store

Moda, estilo e tendências fazem parte do DNA da BYBN Store

Data
05 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Uma designer de interiores, apaixonada por moda, hoje vende roupas tendências para todo o país, diretamente do Bom Jesus. Bruna Nunes investiu na sua paixão por roupas em 2016, quando começou a vendê-las para as amigas.

“Eu viajava para São Paulo, montava a mala de roupas para a venda e deixava na casa delas. Enquanto isso, continuava ajudando meu pai, que é marceneiro, nos projetos de interiores”, conta.

“Tudo o que eu comprava, vendia e reinvestia em mais peças. Há três anos, vi em um terreno vazio a oportunidade de ter minha loja física e também um espaço para o meu estoque”, relembra.

Muito ativa nas redes sociais, Bruna conquistou seguidores de todo o país, que hoje compram também via site. “Faço questão de escolher pessoalmente todas as roupas, avaliar a qualidade delas e criar looks, que é a minha paixão. Hoje possuo peças desde o PP até o GG, tamanhos únicos, sempre atendendo com carinho meus clientes”, finaliza.


Serviço: A BYBN Store está localizada na Rua Emílio Klentz, 153, no Bom Jesus. Atendimento de segunda a sexta, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 15h. Compre via site https://www.bybnstore.com.br/. Siga nas redes sociais e acompanhe as novidades @bybnstore.